- Você não pode fazer isso, Appa! – Jeongguk exclamou entrando na sala, atraindo a atenção de ambos.Percebeu que havia algo de errado quando após Taehyung sair, receber uma ligação de seu pai, mandando-o ir para casa. Então resolveu seguir Taehyung até o escritório de seu pai e espreitou a conversa pela porta e se chocou com a ordem que ouviu.
- Jeongguk, não... – Taehyung virou, tentando impedir que o mais novo falasse algo. Queria resolver aquilo.
Jungsuk suspirou vendo o filho se aproximar com pisadas fortes e bochechas infladas, demostrando sua irritação.
- Não pode pedir, ou melhor, ordenar que Taehyung se afaste de mim, você não tem esse direito. – disse com a voz um pouco trêmula.
- Conversaremos depois Jeongguk. Agora eu resolverei com Kim, me espere em casa.
- Isso também é sobre mim. Eu tenho todo o direito de estar aqui. – insistiu.
- Não falarei novamente Jeongguk. – Jungsuk o olhou sério.
E contrariando toda vontade que havia em si, Jeongguk olhou para o Kim, que assentiu e deu as costas. Esperou está fora dos olhares de curiosos para dar um grito abafado. Não era justo, não podia deixar que depois de tudo, o separassem de Taehyung. Esse que estava sobre o olhar afiado de Jeon.
- Eu realmente gosto de Jeongguk, por favor não me peça isso. – direcionou o olhar para o amigo.
- Não ver como isso pode dar errado Kim? Você não é mais criança.
- Eu sei o que é melhor para mim, Jungsuk...
- E eu sei o que é melhor para meu filho e certamente não será isso que vocês têm. - gesticulou com as mãos.
- Sinto muito por não ter contado antes, por ter escondido algo tão importante de você, mas não posso me afastar de Jeongguk, eu não conseguiria. – confessou, indo em direção a porta.
- Então eu terei que tomar outras medidas. – Taehyung virou-se, temendo o que o outro diria.
- Que medidas?
- Sobre o plano de negócios que discutimos antes, quero que vá pessoalmente fechá-lo com os investidores internacionais.
Taehyung sorriu, sabendo onde aquela conversa os levaria. Não esperava que o amigo faria isso para afastá-lo de Jeongguk.
- Não trabalho mais para você, Jeon. Apenas lhe ajudei porque você me pediu, por consideração. Não confunda as coisas.
- Acho que você é quem está confundindo, Kim. Eu não estou pedindo sua consideração, estou lhe cobrando o favor de anos atrás, ou esqueceu quem te deu o impulso para chegar ao topo?
Mais um sorriso...
- Está mesmo querendo levar as coisas para esse lado? Por quê? Por que quer tanto me afastar assim do seu filho?
- Lamento chegar à esse ponto, mas para proteger ambos, farei de tudo. - suspirou ao ver o olhar sério de Kim - Tem uma semana para organizar tudo e partir e até lá não permitirei que encontre com Jeongguk.
- Tudo bem Jeon, eu lhe pagarei o favor que você me deu. Agora se me der licença, eu tenho muita coisa para organizar. – dito isso, saiu.
~
Assim que passou pela porta Jeongguk a bateu com toda força, atraindo a atenção de Yejin que se assustou com o ato do mais novo. O observou correr em direção ao quarto e resolveu não intervir. Não percebeu quanto tempo passou pensando no que tinha acontecido com Jeongguk para deixá-lo nesse estado, até que a porta da frente abriu novamente - com mais calma que a primeira vez - e Jungsuk passar por ela com a feição séria e seguir os passos do filho, sem ao menos cumprimenta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally 26 | Taekook
FanficCONCLUÍDA | VKOOK Jeongguk sempre soube o que queria, e o que ele mais desejava era Kim Taehyung. Apesar da proximidade com o pai de Jeongguk, Taehyung fez uma promessa a si mesmo: não se envolveria com o filho do amigo. No entanto, Jeongguk não to...