★Pela manhã Beomgyu estava esperando seu ônibus para ir em direção a sua faculdade, na realidade o garoto poderia muito bem pegar uma carona com seus amigos, mas ele não perderia a chance de poder ver sua paixão logo de manhãzinha, mesmo que ele possa vê-lo em sua classe.
Logo seu ônibus chegou, e é quando ele o à vista sentado em uns dos assentos perto da janela. O moreno estava de óculos e com uma blusa social um pouco abotoada com uma calça preta larga, ele estava impecável na visão do Beomgyu. Enquanto o rapaz estava babando pelo outro, o motorista do ônibus estava o olhando com uma cara confusa, esperando que ele pagasse sua passagem.Motorista: Hum... moço, a sua passagem - Beomgyu saiu de sua fantasia constrangido por está parado na entrada do ônibus secando seu colega.
Bg: Oh me desculpe, aqui - Ele passa sua carteirinha de estudante.Beomgyu pensou em se sentar ao lado do Yeonjun, pois o assento ao seu lado estava vazio, mas estava com vergonha de ir até lá e ter que falar com ele. Então quando ele decidiu se sentar em outro lugar, escutou uma voz chamá-lo:
Yj: Beomgyu - o rapaz estava acenando o chamando - Aqui está vago, sente-se aqui - Beomgyu ficou supreso com a atitude de Yeonjun. Ele concordou com a cabeça e caminhou até se encontrar perto do garoto - Por que você não se sentou perto de mim? aqui estava vago - falou com uma cara confusa.
Bg: Não queria te incomodar - Falou com uma voz hesitante.
Yj: Você não é um incômodo - Disse com um sorriso sincero.
Beomgyu estava surtando por dentro, seus neurônios foram queimados e desapareceram neste momento, além de seu crush está lindo e atraente, ele ainda sorrir desse jeito e falando coisas que abala o coração de Beomgyu, o deixando desnorteado.
Yj: Beomgyu? Você está bem? Está passando mal? - Falou colocando a mão em sua cabeça, o checando para ver se estava doente. E foi assim que a alma de Beomgyu se encontrou no céu, ele estava se perguntando se era essa a visão do paraíso, pois se for ele não queria que fosse embora.
Bg: Eu estou bem, só estou tentando assimilar as coisas, porque ainda é de manhã e normalmente fico no mundo da lua nessa hora - Disse para disfarçar seu mini surto, e esperava que o garoto não percebesse sua desculpa - Então está tudo bem em eu me sentar perto de você?
Yj: Claro, na verdade...eu sempre te vi sentado sozinho com fone, se quiser, posso acompanha-lo no ônibus... - Estava com a mão em seu pescoço com vergonha. Beomgyu nunca o viu assim com ele, normalmente quem ficava assim era o Beomgyu - Mas se não quiser tudo bem, eu entendo você querer ficar sozinho dentro do ônibus.
Bg: Não, tudo bem, eu aceito sua companhia - Pronunciou com um sorriso no rosto, um sorriso bobo que ele rezava que o Yeonjun não percebesse.
Yj: Fico feliz que você aceitou
Bg: E eu feliz por você ter propôs isso - Os dois estavam tímidos, ou só poderia ser coisa da cabeça do Beomgyu, pois as vezes ele acha que sua imaginação ultrapassa os limites.
Enquanto os dois aproveitavam a companhia um do outro, o ônibus chegou em seu destino. Os dois desceram no seu ponto e deram um até logo para se encontrar com seus amigos, já que daqui a pouco iriam se ver novamente em sua classe.
★
Beomgyu estava tentando procurar seus dois amigos nerds, até encontra-los na lanchonete, como sempre, parecia que aquele lugar deles eram seu ponto de encontro ou que eles dominaram aquele local por sempre estarem ali, o que era verdade.
Soobin estava lanchando algo, e Taehyun tomando seu Latte Macchiato. Como os dois estavam distraídos, Beomgyu pensou em assusta-los, mesmo que todos os dias ele fizesse isso, apenas Soobin se assustava, Taehyun já era acostumado e sempre esperava por isso.
Ele chegou de fininho por trás deles e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
hacker's : lover's | beomjun/yeongyu
Romance★ No mundo hacker, existe os dois melhores hacker's chamados YAWNZ(Yeonjun) e GBEAR(Beomgyu), conhecidos pela sua forma inteligente e sútil de hackear, mas principalmente por sua constante rivalidade para serem os melhores, ambos não desejam se...