★.04. ★

245 29 29
                                    

O próximo capítulo, é a última parte!
Espero que gostem do capítulo, boa leitura 😊

YEONJUN


Choi Yeonjun, pensou em tudo, do local, como iria pedi-lo namoro e o que iriam fazer depois disso, tudo que espera é que dê tudo certo conforme foi planejado.
Quando encontram-se em um local perto do ponto em que o mais velho escolheu, ele pede para o garoto ao seu lado pôr o fone de ouvido, mas como estava vendado, não poderia fazer tal ação, então Yeonjun o ajudou a colocar.
Tudo estava indo conforme o planejamento do mais velho, só precisava que o mais baixo não se esbarrasse nas pessoas ao seu redor, sim, o lugar em que escolheu tinha muita movimentação.
O garoto de cabelo azul, estava com medo do loiro acabar descobrindo por conta disso, pois ele já tinha vindo para esse local. É claro que o espaço do pedido de namoro, não é nada menos, que o lugar em que se apaixonou pelo mais jovem, o parque de diversões.
Ele planejou fazer tudo que fizerem naquele dia, porém após o pedido, para assim serem um casal em um local tão especial (óbvio que será especial para Beomgyu, Yeonjun não sabe, mas ele também se apaixonou por ele nesse parque). No dia em que o grupo de amigos vieram para esse local, Yeonjun queria tanto que ele e o loiro fossem um casal, agir como um em meio aos casais que estavam naquele dia, contudo, já era tarde demais, porque só havia percebido que era apaixonado pelo outro quando foram embora.
Entretanto, será diferente hoje, se o garoto que está guiando aceitar namorar-lo, eles agiriam como um casal em meio a esse parque. O mais alto reza para não gaguejar na hora, ou, acontecer algo engraçado em frente ao seu quase namorado, pois sabe que isso será relembrado todas as noites antes de dormir, porque seu cérebro inútil o fará lembrar.

YJ: " Vai dá tudo certo, cara, relaxa" - Inspira, respira tentando se acalmar, fazendo várias pessoas o olhar estranho, além dele, do garoto ao seu lado que estava vendado e com fones, um tanto estranho para o público - "Talvez, ele me mate quando descobrir que está em público assim...mas vai que ele esqueça quando eu fizer o pedido"

Ao encontrar o brinquedo em que foram, o brinquedo que o fez ter a percepção que estava louco pelo loiro, ele dá um sorriso, sentindo uma sensação de paz, era isso que o Beomgyu transmitia para si, a paz em seu coração, sem alguma preocupação em torno de si, e ele amava isso com todas as suas forças.
Após voltar para si, o mais velho entra na fila direcionando o mais novo junto. Ele estava super nervoso com a situação, mas bastou olhar para o homem ao seu lado que esse nervosismo se foi. A fila foi andando, e assim chegou no atendente que lhe entregou o ticket, e o moço ainda desejou boa sorte, até mesmo ele entendeu a circunstância em que Yeonjun estava.

BEOMGYU/YEONJUN

Já dentro da cabine da montanha russa, Beomgyu começou a se sentir estranho, perguntando onde estava e porque o espaço estava se mexendo. Quando de repente, o movimento que estava presente parou, deixando-o com medo.

BG: "Y-yeonjun, o que diabos tá acontecendo?" - Ele estava tremendo - " Diz alguma c-coisa" - Foi aí que ele percebeu que estava de fone, assim o retirando, junto com a venda. Não era preciso a opinião de Yeonjun, se era para tirar ou não, porque ele sentia que era o momento certo de retirar as coisas que o mais velho lhe deu.
Na hora em que o loiro abriu seus olhos, ele nunca esperaria ver Yeonjun de joelhos em sua frente com uma caixinha de colar em suas mãos, olhando diretamente para o garoto que estava em pé.

BG: "Yeonjun...?"

YJ:" Como eu posso te dizer isso...você já sabe que eu gosto muito, muito de você, então, Choi Beomgyu, você aceita ser meu namorado? Não quero que você seja meu porque me quer, e sim porque você sabe quem sou eu. Você quer ser meu e eu seu? - Abriu uma caixinha que continha uma inicial B e Y.

hacker's : lover's | beomjun/yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora