★
Se passou 1 mês desde do dia em que o Beomgyu decidiu passar um tempo fora do mundo hacker, sem YAWNZ por um tempo(ou talvez pra sempre) fez ele se sentir mais saudável e voltar a sua sanidade. Provavelmente YAWNZ deve está p da vida pelo GBEAR não responder suas provações, isso deve ser bom para ele, assim tendo uma mente mais saudável e talvez, mude de ideia do que propôs, e desista da aposta que o coloca em risco.
Nesse tempo, o grupo de cinco garotos se aproximaram ainda mais, saindo juntos para alguns cafés, almoçando etc. , hoje mesmo, depois das provas da faculdade terem terminado, eles vão para um parque de diversões.
Beomgyu pensou bastante, e realmente deveria ter feito isso a um bom tempo, sair com os amigos, agora com novos amigos, aproveitar sua vida fora de tela e deixar de lado as competições tolas de seu ex-rival.
Beomgyu e Yeonjun também se aproximaram, e se tornaram amigos nesse tempo, no ônibus sempre sentam perto um do outro, escutando músicas no fone do mais jovem, ajudando um ao outro nas atividades e provas do seu curso, conversando sobre diversos assuntos, tanto que descobriram que gostam do mesmo jogo(lol).
★
Taehyun e Beomgyu estão indo a casa de Soobin, para se arrumarem pra sair. Para eles a casa mais espaçosa é a do Soobin, o garoto ainda mora com os pais, mas os pais deles trabalham bastante e todo esse trabalho árduo faz com que a casa também seja refletida sobre eles.
Taehyun toca a campainha da casa, não demora muito tempo para mãe de Soobin atendê-los. Os dois adentram dentro da casa do amigo e sua mãe oferece vários petiscos e suco. Taehyun preferiu apenas água, já Beomgyu aceitou a comida.
Bg: Sempre me surpreendo com os dons culinárias da senhora - Disse pegando mais comida para si.
Mãe de Soobin: Obrigada meu bem - Responde constrangida com o elogio de Beomgyu - Não precisa me chamar de senhora, vocês sabem que são da família!
Bg: Obrigada, tia.
Th: Claro, tia, obrigada.
Mãe de Soobin: Podem subir, o Soobin está esperando por vocês lá em cima.
Os dois começaram a subir a escada em direção ao quarto do Soobin. Taehyun chamou o Beomgyu de puxa saco por sempre agradar a mãe do amigo, Beomgyu responde que tudo que ele falou para mãe de Soobin era verdade.
Ao chegarem no quarto do Soobin, estavam parados na porta esperando que ele abrisse. Soobin abriu a porta após escutar eles o chamarem e os mandam entrar.
★
Era de noite, e eles já estavam preparados para irem, iriam de Uber, pois Soobin não queria gastar sua gasolina com eles, claro que os dois ficaram ofendidos (na brincadeira) mas logo esqueceram quando entraram dentro do veiculo, começando a ter uma conversa sobre o que fariam ao chegarem no parque.
Ao chegarem no local, restava apenas Yeonjun e Kai chegarem, pelo o que eles falaram no grupo, chegariam um pouco atrasados.
Se passaram 5 minutos desde então, até que vozes conhecidas o chamarem, Beomgyu que na hora estava de costas, se virou rapidamente.
O mundo dele ficou em câmera lenta ao ver o Yeonjun, ele estava tão lindo, lindo que doía, ele odiava a sensação de não poder falar isso para o mais velho em voz alta. Beomgyu queria pega-lo e esconde-lo para ninguém olhar para ele, ele queria ser o único a admirar a beleza do garoto, mantendo a visão apenas para si mesmo.
Depois de um tempo ele volta aos seus sentidos ao escutar estalos, os meninos estavam o chamando para entrar no parque.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
hacker's : lover's | beomjun/yeongyu
Romance★ No mundo hacker, existe os dois melhores hacker's chamados YAWNZ(Yeonjun) e GBEAR(Beomgyu), conhecidos pela sua forma inteligente e sútil de hackear, mas principalmente por sua constante rivalidade para serem os melhores, ambos não desejam se...