problemas no paraíso

499 62 27
                                    

— Hansol, está tudo bem? — Joshua perguntou assim que atendeu a ligação, Seokmin havia pausado o filme e levantado da cama para recolher a bagunça e levar os pratos para a cozinha, assim deixando que os irmãos tivessem privacidade para conversarem.

— Não, não está! Eu tive um dia péssimo, horrível, tudo deu errado — Hansol despejou as palavras irritado e Joshua se surpreendeu com aquela forma de falar, Hansol nunca foi de se estressar então algo muito horrível havia acontecido — Briguei com um colega de trabalho porque ele fez uns desenhos horrorosos e não podíamos entregar algo daquele tipo, mas ele insistia que estava perfeito, eu quebrei a máquina de café, rasguei a manga da minha camiseta, e para piorar, Seungkwan está esquisito comigo.

— Esquisito? Mas você sabe o por quê?

— Não sei, ele está distante, me responde curto e grosso,quando eu tento me aproximar ele se afasta, eu não ganhei nem um selinho hoje, parece que ele está fugindo de mim e eu não faço ideia do que tenha acontecido para ele agir dessa forma.

Hong franziu as sobrancelhas, estranhando muito aquela atitude de Seungkwan pois o casal sempre foi muito grudento e viviam trocando declarações românticas e fazendo gestos fofinhos para mimar um ao outro, desde que começaram a morar juntos eles ficaram ainda mais grudentos, Hansol ia em todas as peças de Kwan e até ajudava com decoração e montagem de cenários, já Hansol...Bom, ele não havia seguido carreira na arquitetura, acabou escolhendo um emprego com multimídia criando ilustrações para empresas ou planejando exposições. Assim como Joshua, Hansol também tinha a vida perfeita e muito bem resolvida.

O que estava acontecendo na vida daqueles dois agora?

— Como vocês estavam ontem à noite?

— Ótimos! Nós assistimos um filme juntos, contamos sobre o trabalho, fomos pra cama e ele dormiu nos meus braços, mas quando eu acordei ele já não estava na cama e começado a me evitar e correr de mim.

— Isso é tão estranho...Já perguntou ao Hoshi se ele sabe de algo? Ou talvez o Chan — Aqueles dois eram os amigos mais próximos de Seungkwan e conversavam direto pois os trabalhos dificultavam para se encontrarem.

— Perguntei ao Hoshi, ele disse que não sabia de nada, mas o Chan ainda não mandei mensagem, ele estava tão empolgado para sair com o Hayan hoje, não queria incomodá-lo.

Dino e Hayan ainda agiam como namorados em um início de relacionamento, mas desde que se assumiram eles não se separaram nunca mais, porém era só falar de encontros românticos que Chan já sentia seu estômago encher de borboletas e Hayan corria para pedir dicas de roupa com Minghao. Eles haviam passado situações difíceis no início do namoro pois a família de Hayan não o aceitavam como era, ele precisou continuar agindo como se fosse uma das garotas da pensão da barbie até se formar e finalmente se livrar daquele inferno que era sua família, podendo viver com Chan e os amigos dele.

— Continue tentando falar com o Boo, amanhã você manda mensagem ao Dino e pergunta se ele sabe de algo — Joshua recomendou soltando um suspiro triste, ele se sentia cansado, mas o peso de saber que o seu irmão estava passando por algo difícil o deixava ainda mais exausto — Espero que as coisas se ajeitem logo.

— Eu também espero, e como está aí? Você e Seok estão tranquilos?

— Tive um dia horrível também, mas o Seokmin está sendo a parte boa desse dia de merda, estamos bem e comemos pizza.

— Ah, que alívio! Eu fico tão feliz que vocês estão bem — Joshua abriu um pequeno sorriso, percebendo naquele momento como ele sentia falta de ouvir a voz do irmão, fazia umas boas semanas que eles não falavam por ligação, se contentavam com mensagens rápidas só para saber que estavam bem — Kwan saiu do banho, vou tentar falar com ele. Tchau, irmão!

— Tchau, Vernon — O mais novo desligou a chamada e Joshua deixou o telefone de lado, soltando outro suspiro de cansaço, já não sabia quantos suspiros daquele ele havia soltado só naquele dia.

Se levantou da cama e caminhou até o banheiro, lavando o rosto com água gelada e pegando a toalha para secar, se olhou no espelho e notou que seus olhos estavam evidentemente cansados e caídos, ele precisava de uma boa noite de sono imediatamente. Estava voltando para o quarto quando escutou Seokmin repetindo a palavra "calma".

Ele mudou de caminho e foi até a cozinha, vendo que o namorado estava com a mão apoiada na cadeira e o telefone no ouvido, falando com alguém e sua expressão entregava que ele estava preocupado.

— Wonwoo, respira fundo, você e o Mingyu vão casar, se lembra? Não deviam estar brigando agora, principalmente por algo tão bobo — Lee disse ao telefone e ficou em silêncio, esperando que o Jeon terminasse de falar — Eu sei, eu sei! Mas são as coisas pequenas que você não deve deixar abalar o relacionamento de vocês, foque que logo isso vai passar e vocês estar felizes e de lua de mel na Itália.

Mais alguns minutos de silêncio e Seokmin encarou o rosto do Hong, parecia ter cansado daquela conversa e queria apenas dormir abraçado com o namorado e escapar dos problemas, ele aconselhou Wonwoo mais um pouco até o mais velho dizer que estava cansado e que iria tentar conversar com Mingyu antes de dormir. Lee desligou a chamada e se aproximou de Joshua, colocando as suas mãos na cintura do rapaz, esse que ainda o olhava preocupado e muito curioso.

— Está tudo bem? — Joshua perguntou levando as suas mãos até os ombros, acariciando levemente aquela região.

Jeon e Mingyu tinham um longo histórico de brigas ao decorrer do relacionamento, porém havia diminuído muito depois que o Kim começou a fazer terapia e tratar a sua ansiedade, há um ano atrás o mais novo havia pedido Wonu em casamento na praia, e desde então eles estão planejando o evento que aconteceria daqui à dois meses.

— Wonwoo e Mingyu brigaram por conta da escolha de flores do casamento, o Wonu hyung queria crisântemos e o Mingyu queria tulipas vermelhas, eles estão estressados com o casamento então qualquer coisa irrita e faz eles explodirem.

— Casamento é um evento importante e muito difícil de planejar, Wonwoo sonha com esse dia desde que iniciou o namoro com o Gyu, com certeza ele já imaginou cada mínimo detalhe do que quer e duvido que ele vá ceder em algo — Seok concordou com a cabeça e deixou um beijo na testa do mais velho.

— Vamos dormir, meu bem? Hoje foi um dia agitado e você precisa de uma boa noite de sono.

Joshua concordou e eles foram para o banheiro escovar os dentes, e voltaram para o quarto, deitaram juntos na cama e o Hong se agarrou ao namorado, como um bebê coala, e desejou uma última vez que as coisas entre Hansol e Seungkwan, e agora, Wonwoo e Mingyu, voltassem ao normal.

.💌.

oi gente

vou tentar voltar com as atualizações, mas não prometo nada não

MURAL DA PENSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora