dia horrível

460 70 34
                                    

Infelizmente uma vida perfeita também era composta por dias não tão perfeitos, como o caso daquele dia que Joshua estava tendo. Ele acordou no horário certo porém não graças ao seu alarme e sim porque Seokmin o acordou com beijos na bochecha, Hong havia esquecido completamente de ativar o alarme e se não fosse pelo seu namorado ele teria dormido demais.

Durante o banho ele deixou o sabonete cair mais de uma vez e quando foi se secar acabou batendo o cotovelo na parede, o que lhe causou uma dor imediata, mas que não durou muito. No café da manhã suas torradas caíram no chão e o café estava gelado, quando já estava no estacionamento se lembrou que tinha esquecido sua carteira e precisou voltar até o quinto andar para buscar.

Ele e Seokmin dividiam um carro, iam juntos para o trabalho e o Lee deixava o namorado na empresa e depois seguia seu caminho até o centro cultural, e também o buscava no final da tarde, como forma de deixar Joshua ainda mais irritado o trânsito estava o deixando louco, era de manhã, não devia ter tantos carros assim na rua tão cedo. Assim que chegou na empresa se despediu de Seokmin com um selinho e um "até mais tarde, amor" e caminhou para dentro daquele enorme prédio em que trabalhava.

Cumprimentou o pessoal e caminhou até os elevadores, descobrindo que o elevador social havia quebrado e que deveria subir as escadas até chegar ao seu setor, outro motivo para ele se irritar. Assim que chegou, ele largou sua pasta em cima da mesa e se jogou na cadeira, respirando fundo e fechando os olhos por alguns segundos antes de abrí-los novamente e se arrumando para começar à trabalhar.

O seu azar não parou por ali, ele derrubou café em alguns papéis, a impressora parou de funcionar, teve que lidar com a discussão de dois funcionários do setor de vendas e quase escorregou no chão molhado pois esqueceram de colocar a plaquinha avisando. Seu horário de almoço não foi menos caótico, ele percebeu que esqueceu de trazer sua comida e teve que ir até a padaria que ficava na frente da empresa e comer alguma coisinha, ou melhor, ele tentou pois a fila estava tão longa que quando estava perto do balcão já havia acabado seu almoço e precisava voltar ao trabalho, seu chefe odiava atrasos e Joshua não precisava de um sermão naquele momento.

O resto de sua tarde foi uma correria e quando viu o relógio marcando 17:50 ele pôde finalmente suspirar aliviado, ele voltaria para a sua casa e para os braços do seu amado. Ele desceu as escadas e assim que chegou na recepção viu que chovia intensamente do lado de fora, ah que maravilha, era só o que faltava mesmo.

Ele ficou sentado em uma das cadeiras da recepção enquanto esperava por uma mensagem de Seokmin avisando que estava chegando, o que levou alguns minutos a mais do que normalmente e isso deixou Joshua preocupado, pensando que algo pudesse ter acontecido no centro cultural. Porém, logo o seu celular vibrou e viu ser uma mensagem do Lee avisando que estava na frente da empresa, Hong se levantou e guardou o telefone no bolso, soltando um suspiro e se preparando para correr até o carro e evitar ficar muito molhado.

Agarrou sua pasta com força e correu para fora, indo até o carro e abrindo a porta rápido, se sentando no banco e soltando outro suspiro de alívio ao ver que não havia se molhado muito, olhou para o lado e viu o pequeno sorriso no rosto do homem que tanto amava e sentiu, por alguns segundos, que aquele sorriso tinha sido a salvação do seu dia.

— Você parece cansado — Seokmin disse e aquele sentimento bom que Joshua sentiu desapareceu, agora estava lembrando de tudo que havia acontecido durante o seu dia.

— Eu tive um dia péssimo, tudo que podia dar errado aconteceu e eu nesse momento só quero tomar um banho quente e me esconder nos lençóis.

— Enquanto comemos pizza e assistimos Ghost pela vigésima vez? — Hong sorriu e acenou com a cabeça, era apenas daquilo que ele precisava para o seu dia se tornar um pouquinho melhor.

Não demoraram para chegar em casa e o americano se sentiu finalmente aliviado por estar no seu lar, ele imediatamente arrancou as suas roupas e foi tomar um banho quente para relaxar os seus músculos. Ficou de baixo do chuveiro por uns trinta minutos até sentir que podia voltar ao mundo real um pouco mais disposto, assim que chegou no seu quarto, já vestido com um pijama rosinha com várias tulipas desenhadas, ele encontrou o seu namorado jogado na cama, usando somente uma calça moletom preta e deixando o seu tronco exposto.

Aquela era uma das visões favoritas de Joshua Hong.

Ele se aproximou e deitou na cama ao lado do amado, apoiando a sua cabeça no ombro do outro e segurando a sua mão, começando a acaricía-la.

— Eu já pedi a pizza, vai chegar logo — Seokmin contou olhando para o rosto cansado do outro e deixou um selinho nos seus lábios — Foi só um dia ruim, ok? É normal ter dias ruins, só não podemos deixar que esses dias ruins abale a gente, entende? Pense que agora você está na sua cama quentinha, com o seu namorado e que vamos assistir o mesmo filme de sempre enquanto comemos a mesma pizza de sempre também.

— É, você tem razão — Ele abriu um grande sorriso, pensando que todo aquele dia ruim havia valido a pena apenas por poder estar daquela forma com o Lee. Sempre que um deles estava triste, irritado ou ansioso eles faziam aquele ritual de tomar banho quente, pedir pizza (sempre a de bacon e calabresa) e deitarem na cama para assistirem Ghost: O outro lado da vida, era o filme de conforto do casal.

Logo a pizza chegou e Seokmin colocou o filme, eles nem ao menos comentavam algo, estavam ocupados demais com suas fatias e a única coisa que os fizeram despertar daquela bolha foi o toque de celular de Joshua.

— Quem é? — Hong perguntou assim que viu o seu namorado pegar o telefone e conferir quem era que estava ligando — Se for do trabalho pode deixar tocando, eu me viro com eles amanhã.

— Amor, é o Hansol — Ele contou mostrando a tela do celular e o nome do seu irmão brilhando na tela.

.💌.

MURAL DA PENSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora