prometo te recompensar

413 56 15
                                    

No dia seguinte, Joshua recebeu mensagens de Hansol avisando que Chan também não sabia o motivo do comportamento estranho de Seungkwan, e que o Boo continuava se afastando e fugindo dele. Enquanto isso, Seokmin contou que Wonwoo e Mingyu haviam se resolvido.

Era um sábado, nenhum dos dois rapazes iriam trabalhar naquele dia e Hong estava planejando um encontro romântico à noite, pensou em levar o mais novo para um restaurante chique e depois poderiam dividir uma garrafa de vinho na praia, seria maravilhoso!

Após o almoço, o seu telefone começou a tocar e o nome de Minghao brilhou na tela, ele estranhou um pouco pois o chinês não era de ligar com frequência, nem ao menos mandava tantas mensagens desde que havia voltado para o seu país.

— Está tudo bem, Hao? — Joshua perguntou assim que atendeu a ligação, Seokmin ouviu a sua voz e saiu da cozinha, se apoiando na parede e o olhando curioso.

— Sim e não, eu tenho boas notícias e é isso que importa — Xu respondeu com a voz exalando empolgação — Eu e Junhui conseguimos combinar as nossas férias do trabalho, então amanhã mesmo iremos embarcar no avião com destino à Seul, vamos ficar algumas semanas aí com vocês.

— O quê? Sério? — Joshua falou empolgado e se levantou do sofá, sem nem perceber que havia se aproximado do namorado quase saltitante — Minghao e Junhui estão vindo pra cá — Ele sussurrou para Seokmin e o Lee abriu um sorriso enorme e pareceu estar tão empolgado quanto o Hong.

— Sim! Mas o Junhui não quer ficar em hotel então estamos ligando pro pessoal e vendo se algum de vocês suportaria a nossa presença.

— Eles podem dormir aqui? — Joshua perguntou sussurrando mais uma vez, Seok ficou em silêncio por alguns segundos, ponderando a ideia, mas logo balançou a cabeça confirmando que não haveria problema em receber os amigos em sua casa — Claro que vocês podem ficar aqui em casa, Minghao, vocês são sempre bem vindos.

— Muito obrigado, Shua! Eu sabia que podia contar com você, agora eu preciso desligar e ajudar o Junhui a arrumar as malas porque ele é péssimo escolhendo roupas decentes — Eles se despediram e Minghao desligou a chamada.

— Finalmente esses dois lembraram que tem amigos — Lee falou se aproximando do mais velho e o puxando pela cintura, dando um beijo em sua testa.

— É mesmo... — Hong sorriu e colocou suas mãos nos ombros do outro — Amor, o que acha de irmos jantar juntos essa noite, hm?

— Hoje? Ah...Hoje não dá, vida! Eu ia te avisar antes, mas acabei esquecendo, o pessoal do centro cultural quer comemorar o aniversário de uma das garotas, fica chato se eu não for — Joshua se sentiu magoado, queria passar a noite nos braços do seu namorado e fazer algo romântico, mas também entendia que era importante que Seok participasse dessas comemorações do trabalho, para ele não ser o chato antissocial.

— Tudo bem, eu entendo, amor — O seu sorriso havia sumido e Lee não deixou passar despercebido, ele aproximou os seus rostos e dei um selinho demorado nos lábios do americano.

— Prometo te recompensar outro dia, pode ser?

— Amanhã, então? Podemos almoçar juntos.

— Hm...Um dos caras me chamou pra almoçar com ele e eu já confirmei — Hong sentiu uma pontada em seu peito, era a mágoa novamente, ele apenas balançou a cabeça e disse que poderiam sair outro dia.

Ele ficou jogado ao sofá, vendo Seokmin andando pra lá e cá se arrumando para ir a tal festa com o pessoal do trabalho, a cada vez que via seu rosto a mágoa aumentava vez e isso o fazia se sentir culpado. Não tinha problema nenhum Seokmin ser um cara sociável que quer curtir com os colegas, Joshua sempre soube que ele era assim desde que o conheceu, porém daquela vez ele estava muito incomodado por não passar mais tempo com o seu namorado.

Eles trabalhavam o dia todo, se viam apenas no café da manhã e a noite, e agora, Hong passaria a noite sozinho e almoçaria sem companhia no dia seguinte, bom, ele já fazia isso todos os dias, mas queria poder almoçar com Seokmin no dia seguinte para eles aproveitarem um pouquinho mais da companhia um do outro.

— Estou indo, até mais tarde, amor — Seokmin deu outro selinho nos lábios de Joshua antes de sair de casa. O americano escutou o som dos passos do mais novo e logo em seguida o elevador, assim que tudo ficou em silêncio, ele olhou ao redor, se sentindo sozinho.

Sozinho e patético.

Isso, Joshua se sentia patético por estar se sentindo abandonado pelo namorado, eles passavam todos os dia juntos, ele não era nenhum dependente para que se sentisse abandonado por não passar uma noite ao lado do Lee, mas também, Josh não podia negar o que estava sentindo e como aquela mágoa em seu peito crescia cada vez mais.

Ele tentou se distrair, fez o seu jantar, assistiu um pouco de Scooby-Doo, organizou a estante de livros do quarto umas três vezes, tomou um banho demorado. Hong tentou de tudo e não conseguiu tirar Seokmin dos seus pensamentos, ele percebeu que já passava das 23:30 e não havia nenhuma mensagem do Lee em seu celular avisando que estava chegando ou que algum imprevisto aconteceu.

Se esforçou muito para se manter acordado e receber o coreano em casa, mas quando era 00:40 o seu corpo já estava implorando por um descanso e seus olhos mal se mantinham abertos. Então, ele acabou desistindo e indo para cama, se sentindo estranho e incomodado por ter um espaço vazio e gelado ao seu lado, sendo que Seokmin deveria estar lá o abraçando e dando seus beijinhos de boa noite.

O Lee só chegou em casa quando estava perto das 02:00, sua camiseta fedia à álcool e o cabelo estava bagunçado por ter dançado bastante com os colegas do trabalho, sua noite havia sido agitada o bastante para que nem pegasse o celular para ver o horário. Procurou por Joshua e sentiu uma pontada de culpa quando chegou no quarto e o viu adormecido, sabia que Hong devia estar magoado contigo por conta da demora e deveria começar a pensar no que faria para se desculpar.

Ele tomou um banho para tirar aquele cheiro de bebida do seu corpo e vestiu um pijama, se deitando ao lado do americano e puxando aquele corpo que tanto amava para mais perto, deixou um beijo em sua bochecha e encostou a cabeça no travesseiro, com os olhos fixos no rosto do seu namorado e admirando todos os detalhes.

— Prometo te recompensar, amor... — Seokmin sussurrou, mesmo sabendo que o outro não ouviria — Eu te amo, Shua.

.💌.

MURAL DA PENSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora