Ally passa mal e desmaia

1 0 0
                                    

Ally Reed, não ia parar até conseguir provar inocência de Jonathan mas a questão é até onde ela iria para obter uma verdade.

Sua prima, Natália tem medo que Ally, que sua irmã acabe se machucado para obter uma verdade que pode ser perigosa.

Até que um dia tudo muda Natália acaba, sofre um acidente os freios do carro dela foram cortando, e foi direito para uma árvore, Natália não morreu mas ficou inconsciente dando chance para alguém a sequestra.

...

Ally Reed:

Naquela manhã acordei com aperto no coração mas preferi trabalhar cuide dos pacientes principalmente de Jonathan, o nosso caso é extremamente secreto ninguém pode suspeitar, decidido ir para meu horário de almoço.

Quando recebo uma mensagem de um anônimo:

Mensagem

Se quer ver sua prima viva venha até esse endereço xxxxx...xxxx e só mais uma coisa venha sozinha sem polícia.

Aquilo mexeu comigo que acabei desmaiando.

...

Ally desmaio e uma paciente chamada Elenor correu para pedir ajuda, a garota chega desesperada entrar na primeira porta que vê.

__ Ei o que você está fazendo aqui?_ pergunta uma voz masculina.

__ Por favor, não me machucar só vim pedir ajuda por causa da doutora Ally Reed__ disse Elenor preocupada.

Jonathan, saiu correndo e encontrou Ally desmaiada ela bateu a cabeça quando caiu, ele apega a nós braços e a carrega até a recepção onde Verônica fica apavorada.

Os guardas já vai para cima de Jonathan, porém Verônica se coloca na frente, impedindo.

__ Não toque nele?_ ordena Verônica séria.

__ Ela passou mal e desmaio, só que acabou batendo a cabeça não é melhor levar a no médico__ disse Jonathan

__ Sim, chama ambulância?__ ordena, para recepcionista chamada Layla.

Ambulância,chega rápido e leva Ally, para hospital de presa, ninguém sabe que aconteceu, Verônica por mais que não seja da família vai.

Chegado lá o médico estabiliza o quadro de Ally.

__ Como ela está doutora?_ pergunta Verônica.

__ Está bem! Perfeitamente está descansando__ disse o médico Vinícius.

...

Enquanto isso:

Verônica Martins:

__ Onde estou? Que dor de cabeça!

Começo olhar o local vejo que estou em lugar confortável porém minhas mãos, estão pressas. Escuto um barulho na porta e vejo uma figura alta.

__ Olá, Verônica que está achando da estadia!_ disse a voz conhecida.

__ Gabriel? Não pode ser_ digo várias vezes para me conformar.

__ O que você que comigo?__ digo me tentando me afastar dele.

__ Vai esquece do nosso lance?_ disse Gabriel se aproximando.

__ Não toca em mim?_ ordeno.

__ Nossa, imagina se Ally sabe que um dia você já se envolveu comigo __ disse Gabriel.

__ Não ouse contar dessa desgosto que tenho_ digo com raiva.

Gabriel, se aproximo e me beijo, tentei afastar mas acabei cedendo ele separou dos meus lábios me deixando sem fôlego.

__ Seu beijo continua o mesmo de quando te conheci__ disse Gabriel deixando um último beijo.

E ele sai do quarto e me tranca grito com todas as minhas forças.

__ Seu babaca te odeio!__ digo com lágrimas.

..

Gabriel Carpeter:

Tive que provocar o acidente da Natália, ela já estava me irritando mexendo no que não devia ela e Ally me irritam profundamente, mas não posso esquecer que um dia já gostei dela,ou talvez ainda goste.

Ver ela amarrada me deu uma pontada de tristeza, mas ver ela não querendo admitir que gosta de mim, tive beija lá seu beijo continua o mesmo.

Vou deixar Natália presa por algumas horas óbvio que escutei a gritar que se arrepia de ter conhecido, deixei descansado e aproveitei para fazer o mesmo.

...

Verônica:

Fiquei aliviada, de saber que Ally está muito bem, que sou precisa descansar vou manter ela afastada do trabalho e preciso saber o que aconteceu com ela.

Resolvo ver o celular tem uma mensagem ameaçadora dizendo que alguém sequestro prima dela e Natália.

Agora está explicado porque Ally passou mal ela ficou nervosa e desmaio, fiquei esperando ela acordar para conversar vai ser uma longa noite.

...

Pessoal!

Aqui está mais um capítulo espero que gostem cometem e votem.

Guardem na biblioteca na lista ou nos favoritos..

No próximo capítulo:

Vamos conhecer a história de Natália e Gabriel.

Um beijo até próximo capítulo.














Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Enigma do Jovem Psicopata"Onde histórias criam vida. Descubra agora