Olá leitores
Venha acompanhar meu livro o "Enigma de um jovem psicopata" mas antes de começar vou ser bem sincera é livro extremamente forte e sensível então se for menor recomendo não ler o livro.
Se você é sensível a esses temas, por favor, procure outro livro. É importante lembrar que a violência não é algo a ser promovido ou encorajado, mesmo em obras de ficção. Além disso, gostaria de enfatizar que a autora não apoia nenhum tipo de violência. Não denuncie a obra e não me xingue.
É simples não gosta não leia.
Alerta ☢️
* Misterio puro
* Tragédia
* Dupla personalidade
* Loucura
* Psicopatia
* Tragédia
* Abuso
* Suspense
* Terror psicológico.
* Sangue
+18Ally Reed 19 anos, tem cabelos ruivos longos e cheios de cachos na pontas, olhos cinzas claros pele clara, e um sorriso bem cativante. Ela é considerada uma raridade, infelizmente seus pais morram em acidente de carro, então ela vive com uma prima ciuda dela como sua irmãzinha, as duas se dão muito bem, uma apoia a outra são inseparáveis.
Até que Ally é chamada para trabalhar como psiquiatra em um hospital, para cuidar de pessoas com problema mentais, isso meio que acaba afastando as duas.
Pontos positivos:
* Inteligente.
* Determinada.
* Corajosa.
* Empatia.Pontos negativos:
* Debochada.
* Curiosa.
* Bisbilhoteira.
* Teimosa.Vão saber mais sobre Ally, na história.
Natália Martins 25 anos, tem cabelos pretos, e bem liso com os fios roxos nas pontas olhos verdes escuros. Têm uma personalidade bem forte e radiante, é prima de Ally, quando os pais dela morreram naquele acidente, Natália prometeu que ia cuidar sua prima como uma irmãzinhas dela.
Porém a vida das duas mudam quando, Ally é chamada para trabalhar como psiquiatra, isso deixa Natália, com medo pois, ela sabe que isso pode ser perigoso porque sabe que Ally com gente perigosa e com problema mentais.
Pontos positivos:
* Determinada.
* Inteligência.
* Resiliência.
* Sinceridade.Pontos negativos:
*Inflexível.
*Bisbilhoteira.
*Curiosa.
*Teimosa.Vão saber mais sobre Natália, na história.
Jonathan Carpenter tem 25 anos, cabelos loiros curtos e sempre em um perfeito topete olhos azuis, pele levemente bronzeada é um sorriso cafajeste que consegue seduzir qualquer mulher. E tem corpo bem atlético,
Jonathan é levado para hospital, para um psiquiátrico pela sua família por matar várias mulheres estranguladas, seu irmão Heitor resolveu conta tudo,ao chegar no la trata todos com grosseria e hostilidade. Até que Ally é chamada para cuidar do seu caso isso desperta curiosidade no rapaz, ao ver uma garota tão nova pegando seu caso isso vai interesante pensa ele.
Pontos positivos:
* Líder.
* Determinado.
* Desenvoltura.
* Tranquilidade.Pontos positivos.
* Grosseiro.
* Dupla personalidade.
* Hostilidade.
* Manipulador.Heitor Carpenter, tem 25 anos, tem cabelos loiros curtos sempre em topete é o irmão gêmeo de Jonathan, ele vai aprontar muito com seu irmão olhos azuis, tem pele levemente bronzeada, os nasceram juntos e só que a diferença que um é bom e outro e ruim
Pontos positivos:
* Estratégia.
* Amoroso.
* Tranquilidade.
* Organizado.Pontos negativos:
* Possessivo.
* Ciumento.
* Agressivo.
* Manipulador.Vocês vão saber mais sobre Heitor, na história.
Pessoal!
Aqui está o capítulo com um aviso e os personagens.
Espero que vocês gostem decide rescrever para apresentar os personagens.
Guardem na biblioteca ou na lista de leitura
Cometem e votem.
Um beijo e até próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Enigma do Jovem Psicopata"
Mistério / Suspense"Ally Reed, uma psiquiatra de renome, é conhecida por ajudar pacientes com problemas graves e obter resultados satisfatórios em seus tratamentos. No entanto, sua habilidade é posta à prova quando ela é designada para cuidar de um caso extremamente d...