003

26 5 39
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMUEL PARKER:

- Prontos? - perguntou Taylor enquanto eu ajeitava meu boneco no RPG.

-SEMPRE!- gritei enquanto olhava pro meu primo.

Maya sorria pra gente enquanto ela escondia a personagem dela, devido ao local onde na história a personagem dela estava.

Jane lia um quadrinho qualquer, nem prestando atenção no jogo.

- Ei!- diz Maya pegando o quadrinho dela e fazendo uma cara de: "presta atenção "

- De novo, de novo! A bruxa loira de Handil!- Diz Taylor vendo o dado cair no 4.

- A bruxa loira de Handil? Ah não!- diz Maya

- Não é a pior das piores. E os assassinos de Tersil? Eles são os piores- eu disse

- Tem os três irmãos da lenda! Eles que fazem parte do triângulo do acampamento noite de fogo!- subiu Jane em cima de uma mesa. Ela vestia a fantasia da bruxa loira de Handil

- Mas,vem o escolhido! O explorador Meavin! - subiu Taylor na mesma mesa de Jane.

Depois de um tempo se encarando, os dois se derrubaram de cima da mesa, a mesa balançou para um lado e pro outro e Jane caiu em cima de mim, nós dois batemos com a testa uma na outra, e Taylor caiu de costas em cima de manhã.

-AI!- disse Maya enquanto segurava Taylor. Ela deu um leve mata leão nele, fazendo ele ri.

- Para maymay- diz Taylor

Jane parecia uma morta no meu colo, enquanto sorria.

- caraca, que encarada foi essa?- eu disse e ajudei Jane a se levantar.

Foi tudo tranquilo naquele dia. algumas vezes penso: eu estou aqui?

Esse pensamento ocorreu na minha mente há poucas semanas, quando lembrei de um momento...que nunca existiu.

TAYLOR FLORENCE

Acordei, fiz minha rotina normal....

Enchi a tigela de leite e cereal, não vi ou ouvi nenhuma de minhas irmãs.

Eu alimpei com um pano meu telescópio, tentei olhar para o sol...falhei infelizmente.

Ultimamente venho tendo uma quedinha por Gwen Blake.

assisti pela milésima vez o documentário de quando o homem pisou na lua, fui pra escola pela primeira vez na semana. O que foi um milagre

Eu vi ela, minha Gwen, sorrindo pra um garoto, eles conversavam tanto. Sobre oque ambos falavam?

Encarei Ginny Denbrough, no recreio inteiro, ela é linda...com seus cabelos vermelhos que queimam até o céu...Querida Ginny, VOCÊ é um mel...

𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 - 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora