━TAYLOR FLORENCE.
Estou sentado no fundo do meu quarto, estava magoado por Maya ser muito próxima de Luke Myers (ela ter se aproximado dele)
Hoje foi diferente, Luke não pegou leve comigo e quebrou meu braço. Não entendia por que ele não gostava de mim, era apenas comigo.
— Eu tenho uma coisa contra você, Taylor. — Disse Luke enquanto me olhava, foi aí que minha teoria mostrou ser verdade, ele não gostava apenas de mim.
a multidão se formou em volta de nós, o irmão de Luke ficou olhando com uma cara de desgosto para o irmão, me senti cansado de tudo isso.
Ele me bateu com tanta força, meu braço doía, e comecei a chorar de dor, minha respiração enfraquecendo devido a asma.
Estava cansado de levar murros por nada, quando Maya apareceu achei que ela viria me acolher como sempre. Ela fez o contrário, Foi até Luke e ficou conversando com ele. Uma outra vez jogado ao chão, fui indo para trás até ficar apoiado em uma parede perto.
Senti meu sangue ferver, meu braço estava torto, e eu observei minha própria irmã ficar contra mim e não me ajudar
— Taylor, meu Deus...seu braço — Jane chegou e Sam estava atrás dela.
Jane ficou em choque enquanto olhava meu braço quebrado.
— Isso vai melhorar, é só dá um toquezinho — Sam disse enquanto tocava meu braço fazendo eu dar um grito doloroso.
— Samuel, não! — Jane tentou alertar ele, mas ele puxou meu braço pro lado, fazendo ele fazer um som, o som dos meus próprios ossos...
(...)
Meu braço ficou mais torto e agora eu estava deitado numa cama de hospital, com o braço quebrado, meu ossos pareciam não existir.
Tyler me fez uma visita, assim como Ginny, James e Richie. Até mesmo Robin Arellano me visitou.
— Sobre oque o Luke fez com você, Taylor, pode deixar que eu vou resolver isso. — Robin falou, em questão eu sabia que ele me ajudaria, ele era muito amigo de Maya e a alertaria sobre Luke.
Talvez não. Durante esse período que fiquei no hospital, Jane teve o cuidado de ficar comigo todas as noites, Maya veio algumas vezes.
Ela estava sendo hipócrita demais em mesmo sabendo que Luke me machucou, ficou ao lado dele. Ela estava sendo imatura.
Quebrei meu braço em pleno abril, mês do meu aniversário.
Não queria passar meu aniversário numa cama de hospital com o braço torto. Voltei para casa e ficava trancado no quarto tentando me recuperar, não falei com Maya, não quis olhar para ela, não queria falar com ela. Estava magoado. Totalmente magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 - 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄
Fanfiction𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃, Os irmãos Florence nunca pensaram que ficariam órfãos repentinamente. Os três se mudam com a tia para a pacata cidade de Denver, no Colorado. Vários adolescentes começam a desaparecer na cidade, fazendo a curiosidade do menino Florenc...