1977
Ao começar do novo ano tudo estava novo, coisas novas aconteceriam no novo ano, era oque Taylor esperava.
Já que poucas coisas haviam acontecido no ano anterior, tanto Taylor quanto os outros queriam investigar sobre os desaparecimentos (Que haviam parado, pela bença de Deus)
Taylor Florence não sabia lidar com sentimentos, assim que sentiu o calor dos braços de Alice, tentou sentir algo. Sentiu o coração da jovem garota tão perto dele que quase o fez derreter. Alice estava apaixonada por Taylor, era tão óbvio, tão claro. Ela sentia uma conexão com ele de longe, como se estivessem conectados a tanto tempo, algo como outra vida.
Mas o impossível para Taylor, seu coração pulava algumas batidas, ele sentiu um peso no peito, seu coração estava quase disparando e ele teria um ataque de asma. Ele não conseguia mais retribuir os sentimentos de Alice, mesmo que tentasse ele apenas pensava tanto em Gwen. Mas tinha que se manter firme, ele abraçou Alice de volta, eles ainda namoravam? Estavam apenas juntos?
Nenhum dos dois sabia, por um lado Alice estava completamente apaixonada, com tanto amor no coração com apenas 9 anos, com um sorriso enorme espalhado pelo rosto, ao oposto, Taylor pensava bastante sobre tudo, com pensamentos misturados, as emoções tão bagunçadas para um menino de apenas 9 anos que não entendia nada sobre amor ou sobre garotas.
E lá longe estava a jovem Blake, com um olhar de canto observando os dois aproveitarem um do outro, enquanto ela tentava não ligar e deixar os sentimentos para trás.
— Ele gosta mesmo dela. — Disse Amy Yamada com as mãos no ombro de Gwen, mas como ela saberia? Ela não estaria na mente de Taylor, muito menos adivinharia seus sentimentos.
Taylor no final da escola correu para casa, jogando mochila no chão e caindo de cara no travesseiro, murmurando xingamentos em francês para si mesmo, ele só queria ter alguém que o entendesse, que o fizesse se sentir compreendido.
— Oi Tay…— Sussurrou Jane ao entrar no quarto do mais novo, se sentando ao lado dele e acariciando seus cabelos loiros.
O garoto ainda com a cabeça sobre o travesseiro não disse nada, embora quisesse, apenas se sentou e abraçou Jane com força.
— Sou muito novo para me sentir confuso com sentimentos 'reais'? — Ele disse olhando para Jane, seus olhos azuis iluminados com a lâmpada amarelada do quarto, o cheiro de colônia de recém nascido vindo de Taylor.
— O'Que está acontecendo? Você não se importa tanto com isso…está sempre focado em descobrir coisas e não em paixão. — Disse Jane olhando o irmãozinho.
— Uma menina da escola…ela está apaixonada por mim, ela me ama e eu sinto isso…mas…— Ele fez uma pausa, suspirando enquanto ainda abraçava Jane.
— Mas eu não consigo responder aos sentimentos dela, porque não sinto mais o mesmo. Nunca senti verdadeiramente, e estou me sentindo tão culpado por isso.
Taylor apenas abraçou mais a irmã, deixando os dedos dele percorrer os cabelos loiros ondulados dela. Ele sempre foi tão mais próximo de Maya. Mas quis mostrar a Jane, que independente, se importava com ela.
Quando tudo aquilo passou, Jane fez questão de colocar o irmão para dormir, ele era um garoto adorável, Jane gostava tanto dele e tanto de Maya. Ela não os suportava às vezes, mas os amava.
Ela desceu as escadas, olhando aos quadros de família, achando um de seus pais bem no cantinho, ela segurou o quadro nas mãos, sentindo a textura que estava fria do pequeno quadro de madeira.
— Taylor precisa de vocês…nós precisamos de vocês…por que se foram? — Ela sussurrou para si mesma enquanto tinha o quadro nas mãos e admirava os pais, ela se perguntou se teria a chance de vê-los novamente, mas sabia que era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 - 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄
أدب الهواة𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃, Os irmãos Florence nunca pensaram que ficariam órfãos repentinamente. Os três se mudam com a tia para a pacata cidade de Denver, no Colorado. Vários adolescentes começam a desaparecer na cidade, fazendo a curiosidade do menino Florenc...