TAYLOR FLORENCE:Está nada normal por aqui.
Um garoto desapareceu,eu o conhecia? Não. Griffin Stagg, eu me pergunto: Quem sequestrou aquele menino?
Eu comecei a investigar (por medo)
Eu não queria ser sequestrado, ou morto. Eu estava com medo, mas continuo curioso o suficiente pra tentar investigar. Ultimamente a polícia bateu na porta de casa. A detetive Lupita Arellano.
Não sabia exatamente oque ela conversou com minha tia, ambas são bastante próximas.
Estava olhando pra um retrato dos meus pais, e os admirando. Eles eram tão perfeitos. Escrevi alguns simples poemas...desta vez não sobre Gwen.
Comecei a gostar muito de Alice, ela é uma garota legal. Mas, a paixão é o que toma conta de tudo.
Enquanto eu andava com Tyler, puxei ele comigo em direção à Alice.
- Oi Taylor- ela sorriu.
- E- uh, oi Alice. Uh, eu tava pensando... e se.. você quisesse namorar comigo? - Eu perguntei, um rubor subindo pelo meu rosto e espalhando a cor vermelha.
Pensei uma única vez: “Sou jovem, e só se vive uma vez.”
O bom é que ela aceitou, e eu gostava tanto daquela menina, mas não mudou o fato de Gwen não ter sentido ciúmes.
Ela me fazia cartas, me dava beijos na bochecha, era algo que me deixava vermelho..
(...)
Outro dia.
Eu estava com febre, dor na garganta e com muita, MUITA dor de cabeça.
Estou bastante doente,oque significa,receber bastante atenção em casa e não ir pra escola (mesmo que eu adore estudar, porém já sei os assuntos que a professora passa.)
E também,estou cansado de ser alvo de piada. Por que eles zombam comigo?
Eles falam que meu cabelo é estranho. Ou pelo meu sotaque e eu não saber falar inglês como eles falam.
Nesse momento,Jane está comigo,ela fala sobre algumas coisas,eu definitivamente não estou interessado em ouvir ela.
Se oque a Jane está falando fosse fazer um resumo da escola e o valor fosse A,eu tiraria Z.
Estou concentrado, olhando para a janela,a vista está bonita hoje, está chovendo,sem trovões para me dar medo,apenas....o silêncio...
Só que o silêncio acaba quando Jane começa a falar. Maya entra no quarto com uma sopa de carne,com muitas verduras,sem cenoura?! Como ela ousa!?
Eu vejo ela entregando o prato de sopa pra mim,eu fico com uma carranca,eu mal posso falar com essa dor de garganta insuportável,e agora tomar uma sopa quente?
Minha dor na cabeça é terrível,e eu fico fazendo expressões estranhas.
Eu tento tomar a sopa,e infelizmente não sinto o gosto de nada!
Eu estou quente, minha respiração está quente. Que inferno.
Horas depois Sam voltou de algum lugar onde ele havia ido,aposto que ele estava correndo atrás de Hannah Tyson,ele é gamadão nela (e em tantas meninas da escola)
As vezes eu me sinto um bobão por simplesmente não fazer nada. A Jane joga vôlei,Maya joga tênis e Sam Baseball. Eu preciso fazer um desses esportes.
A porta se abre, revelando Tyler.
— E ai,Taylor! Tá ruim hein! Vejo que não foi bom a gente ter corrido na chuva aquele dia.— Disse Tyler enquanto se sentava a beira da cama. Por um lado,Tyler se preocupava bastante comigo,ele era meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 - 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄
Fanfiction𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃, Os irmãos Florence nunca pensaram que ficariam órfãos repentinamente. Os três se mudam com a tia para a pacata cidade de Denver, no Colorado. Vários adolescentes começam a desaparecer na cidade, fazendo a curiosidade do menino Florenc...