Anteriormente.....
Caua:sim(fala olhando pra professora)
P.D.M:quero um trabalho pra semana que vem,em grupo que eu vou escolher
Todos:tudo bem
P.D.M:manuella,pablo,Lavinia e caua
Manu e Cauã:oq (fala juntos)
P.D.M:algum problema vocês dois
Lavinia:que isso jamais professoraContinuação
P.D.M:espero que não tenhamos problemas
Tweets:
NO INTERVALO
*com as meninas*Fer:você não vai falar com ele(fala andando com as meninas)
Manu:acho que é melhor não,muita gente em cima dele
Barduzzi:meu Deus,ele tá no campo
Manu:gente prfvr eu não tô afim de falar com ele
Desconhecida:manu é verdade que você largou o caua(fala parada na frente da manu)
Manu:pra que quer saber (fala encarando a menina)
Desconhecida:é pq estão falando que você traiu ele,e terminou com ele pra ficar com o Pablo
Manu:como(fala sem entender nada ) quem te disse (fica curiosa)
Barduzzi:acho melhor você sair daqui
Desconhecida:o caua (fala e sai)
Le:vocês escutaram a mesma coisa que eu
Fer:sim e não acredito
Manu:oq aquele filho d puta saiu falando por aí(fala olhando em volta,pq todos tava olhando pra ela)
Barduzzi:calma manu
Manu:não mesmo(fala saindo,indo pro campo)
Fer:manu não vai fazer besteira (fala andando atrás dela )
__________NO CAMPO_____________Sene:olha quem vem ali(fala olhando fixamente)
*manu entra na quadra*
Manu:Cauã quem te deu direito de sair falando aquelas coisas(fala chegando perto dele ficando frente a frente a ele)
Caua:do que você tá falando (fala olhando pra ela com uma bola entre os braços )
Manu:não finja que não sabe por favor tá ficando feio(fala num tom muito irritada)
Caua:do que você tá falando(fala e solta a bola)
Manu:você é ridículo,se eu pudesse não teria ficado com você (fala da um tapa na cara dele e sai)
Caua:que loucura é essa (fala com a mão no rosto)
Pablo:eu vou atrás dela(fala saindo correndo atrás dela )>>>>>>>>COM MANU E PABLO>>>>>>>>>>>>>
No corredorPablo:oq foi isso manu(fala puxando ela pelo braço )
Manu:prfvr me deixa em paz(fala tentando sair mais não consegue pq o Pablo estava segurando ela)
Pablo:oq o caua fez (fala ficando frente a frente com ela)
Manu:espalhou por aí que eu trai ele(fala olhando pra ele)
Pablo:você já parou pra pensar que não foi ele(fala soltando o braço dela)
Manu:foi ele me falaram
Pablo:você nem viu o lado dele (fala encarando ela)
Manu:não ouvi e nem quero(fala e sai)*************NO CAMPO****************
Caua:algumas pode me falar oq tá acontecendo(fala encarando as meninas)
Le:não,você realmente é muito falso(fala e sai)
Fer:eu queria muito te ajudar mais não dá,dessa vez você passou dos limites(fala saindo com à barduzzi)
Caua:alguém pode me dizer oq tá scotecendo(fala encarando os meninos)
Sene:sei de nada
Pablo:eu sei(fala chegando no campo correndo)
Caua:então fala (fala olhando pra ele)
Pablo:por causa de fofoca que nem sabemos se foi você ou nao ,eu tenho certeza que não foi você e já tenho suspeitas
Caua:ainda não tá óbvio
Pablo:pelo oq a manuella falou,tão falando que ela largou você pq ela te traiu e (não consegue termina pq caua interrompe ele)
Caua:e eu que falei(fala olhando pro pablo)
Pedro:você não fez isso
Caua:as únicas pessoas que faria isso seria a Lavinia e a Letícia (fala olhando pro meninos)
Pablo:acho melhor tomar cuidado viu
*SINAL BATE*
↪️na salaPablo:caua troca comigo senta atrás dela(fala olhando pro caua parados na porta)
Caua:não precisa,eu vou pro meu lugar mesmo(fala e entra )Na saída
MANU:Cauã (fala correndo atrás dela )
Caua:que foi,vai me bater de novo (fala virando olhando pra ela)
Manu:agente pode conversar
Caua: não,eu tenho treino deixa pra outro dia (fala dando um sorriso falso)
Manu:deixa eu me explicar(fala pegando no braço dele)
Caua:não,na minha vez você não me deixou explicar,manuella vou te pedir uma coisa (fala da uma olhada rápida pro seu braço e pro olhos dela)
Manu:uhum (fala soltando o braço dele)
Caua:será melhor se você fingir que não me conhece (fala e sai)
Fer:Eai (fala chegando perto dela )
Manu:ele foi super grosso comigo
Fer:relaxa isso vai passar (fala abraçando ela)Tweet:
No outro dia na escola;
*MANUELLA ENTRA NA ESCOLA E TODOS FICAM OLHANDO ELA *
Barduzzi:como você está com a situação manu(fala pegando na mão dela e anda com ela)
Manu:tá sendo complicado,eu fui totalmente radical
Vitor:oiii meninas(fala chegando perto delas é da um selinho na barduzzi)
Manu:acho que eu sou a mais odiada da escola(fala olhando pra Vitor e barduzzi)
Barduzzi:acho que não
Vitor:acho melhor irmos pra sala
Le:oiii gente(fala chegando perto deles)
Fer:bom dia pessoal(fala chegando com o sene)
Caua:meninos eu já tô indo pra sala(fala chegando perto deles,só que não olha pra manuella)Continuaaaaaa....
Eaiii tão gostando ?????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu cunhado
RomanceMANUELLA MANELLA É UMA GAROTA DE 14 Anos que sonha viver um amor verdadeiro,ela não suporta o Cauã por ele ser metido ter o ego alto,além de ter que aturar ele na casa dele é ela na dele estudao juntos na mesma escola na mesma. Sala CAUA SOUZA É UM...