Caua:oq vamos fazer ?(fala olhando pra todos)
Fer:pera cadê a manu ?(fala olhando pro caua)
Caua:dormindo ainda(fala desconfortável com a pergunta )
Le:podemos ir acordar ela
Caua:fiquem a vontade (fala olhando pra ela sério)
Barduzzi:já já voltamos (fala e vai com as meninas? )
Sene:eai qual foi,pq não falou pra gente que a manu dormiu aqui
Caua:antes que pense não aconteceu nada
Vitor:hum sei
Vini:o Pablo acabou de avisar que está na portaria,e pediu pra você liberar ele aí
Caua:tá bom
*caua libera Pablo,e Pablo sobe *
Pedro:nem acredito que você se vai caua
Vini:pois é vivemos tantas coisas legais,mais muitas também que fez nos no afastarmos
Caua:prefiro bem pensar nisso
Pablo:bom um dia triste mais feliz também por saber que tu vai realizar um sonho
Caua:chega né gente
Manu:Cauã será que eu posso falar com você (fala chegando na sala)
Caua:sim(fala levantando do sofá)*no quarto do caua*
Manu:antes de você ir embora eu queria te dizer que mesmo você estando bravo comigo,eu irei te amar,e sei que este lugar que você está indo é incrível o seu sonho está se realizando,e mesmo com tudo que tem acontecido de uns tempos pra cá,eu sei que você vai brilhar por onde você passar (entra fecha a porta e começa a falar)
Caua:primeiro eu não estou bravo,e sim chateado,obrigada pelas suas palavras,e te desejo tudo de mais incrivel(fala e vai indo em direção da porta)
Manu:antes de ir,eu queria que você fosse meu príncipe na minha festa de quinze (fala olhando pra ele que está de costa parado)
Caua:olha manu eu queria muito mas infelizmente eu não posso,eu não sei quando vou voltar pra londrina(fala se virando pra ela e percebe que os olhos dela encham de água)
Manu:tá bom,mesmo assim obrigado (fala e sai do quarto)*NA SALA*
Manu:tchau pessoal,até mais (fala entrando na sala rapidamente e saindo rapidamente )
Sene:oq será que aconteceu (fala olhando pra meninas)
Caua:vamos pra chácara (fala entrando na sala e fica parado na frente dê todos)
Pedro:a manu não vai com a Gente(fala olhando pro caua)
Caua:não (fala olhando pra todos)Continua....
ESTÃO GOSTANDO???
Deixe seu comentárioOq você queria que acontecesse ????
Deixe seu comentário,estarei lendo todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu cunhado
RomanceMANUELLA MANELLA É UMA GAROTA DE 14 Anos que sonha viver um amor verdadeiro,ela não suporta o Cauã por ele ser metido ter o ego alto,além de ter que aturar ele na casa dele é ela na dele estudao juntos na mesma escola na mesma. Sala CAUA SOUZA É UM...