No quarto
Vini:pq você aceitou isso manu(fala olhando pra ela
fixamente)
Manu:pq sla
Vini:já que estamos aqui eu preciso te falar algo (fala olhando pra ela)
Manu:sou toda ouvidos (fala olhando pra ele sorrindo)
Vini:manu desde quando q te conheci eu te achei muito linda e interessante (fala olhando pro chão com vergonha)
Manu:errrrr,estou muito surpresa (fala sem acreditar no q acabou de ouvir)
Vini:eu não queria q a nossa amizade acabasse assim (fala olhando pra ela )
Manu:relaxa vini(fala sorrindo )
Vini:espero q você não conte pra ninguém oq aconteceu aqui (fala olhando pra ela)
Manu:fica tranquilo (fala sorrindo)E outra não é vergonha falar o que sente,só que vini não quero que se iluda e nem crie esperança,então estou aqui pra te dizer que eu gosto de outra pessoa (fala abaixando a cabeça)
Vini:fica tranquila(fala sorrindo olhando pra ela )
Lavinia:tá na hora de voltar né (fala abrindo a porta)*lá em baixo com todos*
Manu:vamos continuar o jogo (fala olhando pra Letícia Ruiz)
*pablo gira a garrafa,cai do Zanella pra caua*
Zanella:verdade ou desafio (encarando o Cauã )
Caua:desafio(fala olhando pro Zanella com um sorriso sarcástico )
Zanella:eu te desafio a beijar a sua ex-namorada(fala olhando pra cara dele debochando )Pensamento caua;
Meu Deus eu não posso aceitar porque gosto muito da manu,só que eu não desisto do desafio
Só que se eu for parar pra pensar a manu não me quer maisZanella:Eai você aceita ou não (fala olhando pro caua)
Caua:eu aceito(fala olhando pra manu rapidamente )*Caua beija a Letícia,Manu fica muito mal e sene percebe*
Sene:acho melhor parar com essa brincadeira(fala olhando pra todos)
Fer:eu também acho
Manu:eu vou ter que ir embora já (fala se levantando)
Caua:espera manu eu vou com você(fala levantando rapidamente )
Sene:eu acho melhor todos nós irmos embora,obrigado viu Vinicius e a Lanna por receber todos nós aqui(fala levantando e cumprimenta o Vinicius )
Vini:vocês sempre vão ser bem-vindos na minha casa(fala sorrindo)
Caua:obrigado Vinicius(fala e sai com a manu)Continua...
GENTE DESCULPA POR DEMORAR TANTO PRA POSTAR É PQ ESTAVA SEM IDEIAS
MAS AGORA IREI VOLTAR COM TUDO ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu cunhado
RomanceMANUELLA MANELLA É UMA GAROTA DE 14 Anos que sonha viver um amor verdadeiro,ela não suporta o Cauã por ele ser metido ter o ego alto,além de ter que aturar ele na casa dele é ela na dele estudao juntos na mesma escola na mesma. Sala CAUA SOUZA É UM...