No intervalo
*manu havia ido pra quadra*Pedro:Eai (fala sentando ao lado dela )
Manu:oi(fala meia triste)
Pedro:oq ouve(fala preocupado )
Manu:eles não estão falando comigo,como se eu tivesse alguma obrigação de ter só eles como amigos(fala olhando fixamente pro Pedro)
Pedro:olha acho q todos querem falar com você,só que por causa do caua eles não vão falar com você
Manu:Pedro de verdade,os mlks lá são muito legais eles são muito amigos(fala olhando pra ele sorrindo )
Pedro:olha manu eu independente de qualquer coisa ainda tenho saudades de quando todos nós ainda éramos amigos(fala olhando pro lado e lembrando )
Manu:oq aconteceu(fala olhando no fundo do olho dele)
Pedro:a Letícia estava ficando com o caua,é isso acabou que o vini e caua foi se afastando aos poucos,e a Letícia nunca gostou da amizade do vini e o caua pq achava que o vini poderia fazer ele trair ela(fala olhando pra manu fixamente)
Manu:Eai,oq aconteceu(fala curiosa)
Pedro:ai num sábado fizemos uma festa na casa do sene,ela fez uma cena falando que o Vinicius estava dando em cima dela ja fazia muito tempo e que ele começou a insistir quando ela e o caua assumiram um relacionamento,e ainda falou que o Vinicius tinha inveja dele(fala olhando pra ela)
Manu:gente essa menina é suja(fala sem acreditar)
Pedro:é o caua que já estava bem distante do Vinicius acreditou na Letícia
Manu:isso não pode ficar assim(fala saindo )Com caua e a galera
Sene:podíamos marcar uma festinha né (fala olhando pro Cauã)
Manu:Letícia podemos conversar(fala pegando no braço dela e puxando pra um canto)
Le:que foi isso que aconteceu
Caua:não sei e nem quero saber (fala olhando rapidamente pra manu )Com manu e Letícia
Le-ex:que isso(fala passando a mão aonde manu apertou)
Manu:você vai falar a verdade
Le-ex:do que você tá falando (fala sem entender nada)
Manu:de que o Vinicius nunca deu em cima d emboce e tbm não tem inveja do Cauã(fala encarando ela)
Le-ex:entao essa é a verdade (fala se fingindo )
Manu:Eai a verdade leticia(fala com uma das sobrancelhas em pé )
Le-ex:olha simm isso tudo foi uma grande mentira,mas eu tinha que separar os dois antes que o Vinicius me separasse do caua (fala olhando fixamente pra manuella)
Manu:mas não adiantou em nada,pq hoje em dia vocês não estão juntos (fala num tom sarcástico)
Le-ex:mas pra que reviver essa história agora(fala curiosa)
Manu:você pode mudar essa rivalidade idiota(fala olhando fixamente)
*o sinal toca*
Le-ex:acho que já deu seu horário (fala debochando e sai )NA SALA
Pedro:manu oq aconteceu (fala se sentando )
Manu:ela falou mesmo que é mentira
Pedro:eu sei,ela me disse que era mentira (fala olhando pra manu)
Manu:o caua sabe a verdade (fala curiosa)
Pedro:não,e também pra que desenterrar um assunto desse(fala sem entender nada)
Manu:pra essa rivalidade de merda acabar (fala num tom meio nervosa)
M(monitora):licença(fala entrando )caua Souza e Manuela manella vão embora (fala e sai)
Pedro:quem veio buscar você (fala sem entender nada)
Manu:não sei mas,estou com raiva (fala com a cara fechada e arrumando a bolsa pra ir embora)Continua....
Espero que gostem 😉
Até o próximoVote e comentem pra mim saber se estão gostando ou não
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu cunhado
Roman d'amourMANUELLA MANELLA É UMA GAROTA DE 14 Anos que sonha viver um amor verdadeiro,ela não suporta o Cauã por ele ser metido ter o ego alto,além de ter que aturar ele na casa dele é ela na dele estudao juntos na mesma escola na mesma. Sala CAUA SOUZA É UM...