SINOPSE

1.4K 153 3
                                    


Mocinha plus size, agegap e casal interracial.

O mercenário Trevor Yale Watkins era herdeiro de uma família de nobres, descendentes de guerreiros e comandantes de guerra honrados pela coroa britânica e pelo País de Gales. Mas carregava consigo a maldição de seus antepassados, a sua violência e seus demônios. Tinha de sua mãe o carinhoso apelido de demônio, toda vez que ela o olhava nos olhos e via o inferno neles. Desde pequeno fora levado para viver com seu tio, um homem que levava uma vida longe da corte e dentro ao submundo, para que esse o ensinasse a controlar seus demônios internos. Ele crescera sabendo atirar, a luta e aprendeu muito cedo a matar.

Agora, um homem adulto em seus 41 anos é um mercenário aposentado, vivendo de sua herança e investimentos que fizera ao longo da vida, em uma pacata cidade perto de Savannah, na Geórgia.
Não há espaço para romance e muito menos um amor em sua vida, após ser condenado ao inferno e a conviver com seus demônios pela a eternidade de sua vida sombria sozinho, um mercenário não tem família, não tem amores e nem amigos.
Após sofrer com a solidão, se acostumou com ela, o mercenário nunca se permitiu amar ou se apegar. Watkins contratava em uma agência acompanhantes de luxo quando buscava por satisfação e pagava para ter prazer, pois com as trabalhadoras noturna não precisava falar ou dar satisfações, assim vivia.

Brenda Smith era uma mulher de 22 anos, brilhante, recém-formada em gastronomia, casada e vivendo sua vida feliz, mesmo as vezes tivesse que lidar com sua infeliz sogra. Ela dividia seu tempo entre cuidar de seu marido e da sogra e lavar pratos em um restaurante de luxo para tentar crescer em sua carreira. Até o dia que descobriu uma traição, uma da maneira mais dolorosa, não aguentando ficar mais naquele lugar, precisando fugir e deixar sua vida ser levada para outros caminhos. Atravessando de um estado para outro com seu velho carro, a moça havia chegado na Geórgia, no meio dessa viagem fazendo o que pensou nunca ter a oportunidade de fazer, mas após o fim de uma noite quente, teve que continuar a vida agora em uma pensão novamente e procurando emprego enquanto sua barriga não crescia. Quando isso aconteceu, as coisas começaram a dar errado, perdera seu emprego que havia conseguido em uma lanchonete e ainda ficara trancada do lado de fora da estalagem — com o aluguel já atrasado — com suas coisas do lado de fora, quando tivera que ir a capital para uma consulta médica em uma noite chuvosa. Porém, milagrosamente, um senhora apareceu lhe sorrindo, compadecida com a mulher grávida, entrando no carro da senhora, pôs-se a desabafar e animada a senhora que andava procurando por uma cozinheira, a contratou. Sorrindo em meio às lágrimas, o seu milagre ocorreu, tinha de novo um emprego e onde morar.

Mas Brenda fora alertava que seu novo chefe tinha "hábitos incomuns" e ela teria que se adequar à rotina dele.
Tudo seria perfeito se ela tivesse não tivesse dormido com o seu chefe no meu de sua viagem de atravessar os estados, indo além, começado a sentir coisas estranhas por seu mais novo chefe, um homem diferente de tudo que ela já havia visto.

O mercenário Trevor Yale Watkins sentiu coisas estranhas quando a jovem cozinheira sorriu para ele pela primeira vez na estrada, precisando de ajuda, se apercebendo a isso, logo tratou de se afastar-se da mulher com quem havia tido uma noite. Ele só não contava que a mulher bela e carinhosa que foi parar dentro de sua casa fugindo do homem que ela um dia pensava amar, encontraria o certo e verdadeiro amor naquele ser cheio de demônios, sua alma gêmea esperando por ela.

APENAS UMA NOITE (Série: Sombras da Rendeção 1) [LIVRO NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora