Hola!
Já me seguiram no Instagram? Não? Então fica sem maratona, bonitona! Bora lá minha gente, ajuda a de cá! Querem maratona fresquinha? Tem que ir e seguir! 😘
CAPÍTULO 6 - HÁ QUANTO TEMPO?
Trilha Sonora: Fill The Void - The Weeknd & Lily Rose Depp"As sombras dançavam na penumbra do armazém abandonado, criando um cenário digno de um conto sombrio. Ao meu lado, meu afilhado, o herdeiro traído, que emanava uma aura de determinação implacável. A chama da vingança ardia em seus olhos claros, alimentada pela traição que havia sofrido nas mãos daqueles que ousaram desafiar sua autoridade.
Nossos passos ecoavam pelo chão de concreto, reverberando como um eco da justiça que estava prestes a ser executada. Os traidores, encurralados como ratos em uma armadilha, tremiam diante do semblante impassível de Ivan. Seus olhos refletiam o pânico, o desespero por perdão que pairava sobre eles como uma névoa maligna.
— Vocês ousaram cruzar a linha que divide a lealdade da traição, Kapot (chapéu-traidor) — proclamou meu afilhado, sua voz tão fria quanto o vento gelado que se infiltrava pelas frestas do armazém. — E agora, chegou a hora de colherem o que plantaram.
Os traidores se ajoelharam, suplicando por clemência, suas palavras trêmulas como folhas ao vento. Imploraram por suas vidas, oferecendo promessas vazias de fidelidade. Mas o olhar de meu afilhado permaneceu inabalável, uma sentença muda que pairava no ar.
— Sua traição foi a traição a mim, ao meu legado, à família que vocês juraram servir — disse ele, sua voz carregada de uma autoridade que ecoava como um trovão no horizonte. — E agora, vocês enfrentarão as consequências de suas escolhas.
Enquanto os traidores balbuciavam suas desculpas, os subordinados do meu afilhado, sombras silenciosas nas margens do armazém, observavam com olhos afiados. O respeito que antes fora uma miragem agora emergia como um eco silencioso, uma admiração que florescia como uma flor em meio ao caos.
— Não peçam piedade, pois ela não será concedida — declarou meu afilhado, sua voz um trovão que abafava as súplicas. — Vocês conhecerão o mesmo vazio que sua traição trouxe ao meu coração.
Com um gesto decidido, os subordinados avançaram, suas expressões resolutas. A cena que se desenrolou foi como uma coreografia cruel, uma dança macabra entre o desespero e o destino. Gritos ecoaram, a justiça sendo executada friamente, como o martelo do juiz final.
Enquanto a poeira da vingança assentava, meu afilhado permaneceu imóvel, seu semblante pesado pela gravidade do que havia sido feito com gotículas de sangue que respigaram em seu rosto. Os subordinados, antes apenas leais por dever, agora olhavam para ele com um novo tipo de respeito, um respeito conquistado pela coragem de enfrentar a traição de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA NOITE (Série: Sombras da Rendeção 1) [LIVRO NA AMAZON]
Romance[LIVRO NA AMAZON] (Sinopse não verdadeira) O mercenário Trevor Yale Watkins era herdeiro de uma família de nobres, descendentes de guerreiros e comandantes de guerra honrados pela coroa britânica e pelo País de Gales. Mas carregava consigo a maldiçã...