Passos Congruentes

446 23 5
                                    

O som suave do piano ecoava no espaçoso estúdio de dança, preenchendo o ar com uma melodia que parecia dançar em harmonia com os raios de sol que atravessavam as grandes janelas. Ricky fechou os olhos por um momento, deixando a música invadir sua mente e envolver seus sentidos. Ele podia sentir cada nota reverberar em seu coração, o guiando como um farol em uma noite escura.

Ele ajustou as alças da sapatilha de balé enquanto olhava para o espelho diante dele. Seu reflexo revelava um homem de cabelos loiros e reluzentes em um estilo bagunçado, com olhos intensos que brilhavam com uma paixão incontrolável pela dança. Era o dia de sua audição para o papel principal em "Romeo and Juliet", uma peça de balé que prometia ser o auge de sua carreira na Companhia de Balé &Hao Ballet Company.

Enquanto ele se aquecia e alongava, um movimento do canto do olho chamou sua atenção. Ele estava lá, observando-o da entrada do estúdio, o dançarino com quem ele tinha uma história complicada, cujo olhar rivalizava com os dele, Gyuvin.

Seus olhos se encontraram em um momento que parecia esticar o tempo. A tensão entre eles estava carregada com rivalidade e uma química inegável, como ímãs que não conseguiam se afastar. Era uma rivalidade que tinha impulsionado suas carreiras, mas também os mantinha afastados.

Gyuvin saiu do transe em que estava e voltou a atenção para o diretor da companhia, Zhang Hao, que estava se aproximando. Era hora de começar a audição. Ricky engoliu o nervosismo enquanto se preparava para mostrar ao mundo o que estava dentro dele. No entanto, seus pensamentos continuaram voltando para Gyuvin, a lembrança de seus olhares cruzados o perturbando, como um martelo em sua cabeça.

A música começou novamente, e Ricky perdeu-se no movimento. Ele dançou com toda a paixão que sentia, até mesmo poder ver Gyuvin depois de tanto tempo havia dado para ele mais forças, deixando cada movimento expressar sua emoção. Cada passo era um grito de autenticidade, um clamor pela realização de seu sonho.

Quando a música acabou, a respiração de Ricky estava ofegante, seu coração batendo em conjunto com a última nota. Ele olhou para o diretor, ansioso pela avaliação. Foi então que ouviu a clara batida de aplausos vindo da entrada do estúdio. Gyuvin também estava aplaudindo, seus olhos fixos nos dele com uma mistura de respeito e admiração.

Zhang Hao: Uau! Parabéns, você claramente trabalhou duro até aqui, evoluiu bastante desde sua ultima audição. Acho que não tenho mais duvidas, temos nossa Julieta!

Ricky parecia incrédulo, todos seus esforços haviam valido a pena. Ele olha de canto de olho, Gyuvin está sorrindo, parecendo muito orgulhoso de Ricky.

Ricky: Uau...muito muito obrigada!

Ele fala enquanto sorri, era realmente uma grande conquista para ele.

Zhang Hao: Agora...para o papel de Romeu, pode vir Kim Gyuvin! Tenho grandes expectativas para ele

A atmosfera do espaçoso estúdio de dança estava carregada de expectativa quando a batida dos aplausos para Ricky gradualmente diminuiu. Enquanto os ecos da música se dissipavam, o ar estava repleto de entusiasmo pela próxima audição. Gyuvin, com sua figura alta e expressão determinada, caminhou para o centro do estúdio, com seus passos firmes e confiantes.

Seus cabelos escuros caíam elegantemente sobre sua testa, enquanto seus olhos brilhavam com um misto de concentração e um desejo ardente de impressionar. As cicatrizes de sua rivalidade com Ricky eram visíveis em sua expressão, mas havia algo a mais agora, uma determinação silenciosa para mostrar o que ele era capaz de fazer.

Ricky estava se mordendo por dentro, ele nunca nem mesmo viu Gyuvin no mesmo estúdio que ele depois do que aconteceu, e agora ele estava a sua frente, prestes a fazer o papel de parceiro de Ricky.

Gyuvin esticou os músculos com uma graça controlada, seus movimentos pareciam um equilíbrio perfeito entre força e fluidez. Ele olhou para o espelho diante dele, seus olhos refletindo a intensidade de sua dedicação à arte da dança. As sombras dançavam ao redor dele, criando uma aura misteriosa que o envolvia.

Enquanto a música começava, Gyuvin começou a se mover. Seus passos eram precisos e cheios de emoção contida, como se ele estivesse segurando um turbilhão de sentimentos por trás de seu rosto tranquilo. Cada gesto, cada movimento dos braços e das pernas, parecia uma conversa sincera com a melodia, uma história que se desdobrava sem palavras.

Sua dança era uma fusão de técnica impecável e paixão ardente. Ele girava e saltava, seus movimentos contando uma narrativa própria. Cada olhar, cada gesto de mão, parecia uma janela para sua alma, revelando camadas profundas de sua personalidade.

Enquanto a música chegava ao seu clímax, Gyuvin executou uma série de movimentos ousados e impressionantes que prenderam a atenção de todos no estúdio. Seu corpo parecia fluir pelo espaço com facilidade, enquanto suas expressões transmitiam uma gama completa de emoções, desde a alegria radiante até a tristeza profunda.

Quando a última nota ressoou, o estúdio estava em silêncio por um momento, antes de explodir em aplausos. Zhang Hao estava sorrindo, claramente impressionado com a performance inacreditável de Gyuvin.

Zhang Hao: Extraordinário! Gyuvin, você realmente mostrou uma nova visão das suas habilidades.

Gyuvin respirou profundamente, seu olhar encontrando o de Ricky. Era um olhar carregado de história compartilhada, rivalidade superada e respeito, apenas da parte de Gyuvin. Um sorriso sutil apareceu nos lábios de Gyuvin, enquanto ele olhava para Ricky, que não parecia nada feliz.

Zhang Hao: Gyuvin, você trouxe sua essência para o papel de Romeu. Parabéns, temos nosso Romeu! Agora, podemos começar a preparação para "Romeo and Juliet" com um elenco verdadeiramente merecedor.

Gyuvin sentiu uma mistura de gratidão e orgulho brilhando em seus olhos. De repente, o estúdio fica escuro, apenas duas luzes estão acessas, sobre Gyuvin e Ricky, Ricky não podia esconder sua fúria por dentro, mas deu um sorriso singelo e bateu algumas palmas enquanto continuava a olhar Gyuvin, ao contrário de Ricky, Gyuvin parecia verdadeiramente feliz, Ricky não poderia mas ignorar Gyuvin como ignorou por um bom tempo.

Gyuvin: Fico feliz que possamos trabalhar juntos!

Ricky: Digo o mesmo.

Diz Ricky enquanto bate palmas cada vez mais lentamente. A fúria de Ricky apenas crescia, quanto mais ele olhava para Gyuvin.

Depois de algum tempo, Ricky estava no vestuário arrumando suas coisas para ir para casa, quando Gyuvin chega de repente...

Dança das estrelas ; gyuricky ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora