Zhang Hao diz com rosto
Zhang Hao:E o vencedor desta competição é...
O suspense cresceu, todos aguardaram com expectativa.
Zhang Hao: Gyuvin!
A plateia explodiuem aplausos, celebrando tamanha dedicação de Gyuvin. Ele estava emocionado e grato por todo o apoio. Gyuvin olhou para Ricky, seu companheiro de jornada, e ambos trocaram um sorriso. A vitória de Gyuvin não era apenas sua, era uma conquista compartilhada. Agora, Gyuvin teria que começar a ensaiar para a apresentação real. Nos bastidores, após a emocionante apresentação solo de Gyuvin, Ricky estava cheio de orgulho. Ele se aproximou de Gyuvin com um sorriso sincero.
Ricky: Gyuvin você arrasou lá no palco! Foi incrível ver você dançar com tanta paixão e dedicação!
Gyuvin sorriu humildemente, enquanto se aproximava para abraçar Ricky.
Gyuvin: Essa vitória também é sua, queria ter estado lá com você...
Enquanto trocavam elogios e conversavam sobre a apresentação, Ricky teve uma ideia.
Ricky: E se saíssemos para comemorar essa vitória? Afinal, é um momento especial e merece ser celebrado!
Gyuvin: Claro! O que você quer comer?Ricky pensou por um momento, antes de sorrir.
Ricky: Que tal camarão? Podemos conversar, relaxar e aproveitar a noite~
Gyuvin: Parece perfeito! Vamos lá entãoEles saíram do estúdio e encontraram um restaurante nas proximidades. Enquanto compartilhavam uma refeição deliciosa, a conversa fluiu naturalmente. Eles riram, relembraram momentos da jornada até ali e falaram sobre seus planos futuros.
Gyuvin: Ricky, eu nunca teria chegado até aqui sem você...sua presença significa muito para mim
Ricky sorriu, tocando suavemente a mão de Gyuvin sobre a mesa.
Ricky: E eu nunca teria superado tanta coisa sem você ao meu lado...estamos nessa juntos!
Gyuvin se inclina um pouco para o lado e beija Ricky suavemente. A noite continuou com risadas, histórias e momentos. Eles aproveitaram cada segundo, saboreando a companhia um do outro e celebrando não apenas a apresentação bem-sucedida, mas também a conexão profunda que tinham construído. Enquanto a noite chegava ao fim e eles se preparavam para ir embora, Ricky olhou nos olhos de Gyuvin com carinho.
Ricky: Eu te amo~
Gyuvin: Eu também te amo!Eles se beijam novamente, se despediram do restaurante, caminhando de volta para casa com o coração cheio de gratidão e expectativa. O céu noturno estava estrelado, refletindo o brilho dos sorrisos deles. agora Gyuvin terá que se preparar para fazer uma apresentação que teria que ser feita com duas pessoas, sendo feita por só uma. Os dias passam como um piscar de olhos, porém, no último dia antes da apresentação final. Hanbin chega de repente no estudio enquanto Gyuvin estava ensaiando.
Hanbin: Gyuvin! Eu tenho uma notícia, venha aqui
Gyuvin rapidamente atende aos pedidos de Hanbin.
Hanbin: Olhe para isso
Hanbin mostra uma gravação do estúdio, aonde mostra Gunwook tentando machucar Ricky e acidentalmente machucando Taerae. Tanto Hanbin quanto Gyuvin estavam em completo choque com a frieza de Gunwook, no final, nem mesmo valeu a pena machuca Taerae porque eles não passariam de qualquer jeito. Rapidamente os dois vão a sala de Zhang Hao.
Zhang Hao: Eu não posso acreditar nisso...chamem Ricky agora
Ricky rapidamente chega na sala.
Ricky: Eu falei que nunca faria algo assim!
Zhang Hao: Não temos outra escolha...
Zhang Hao: Ricky e Gyuvin, vocês acham que conseguem treinar a coreografia de novo até amanhã?Hanbin, Ricky e Gyuvin ficaram em choque. Era um desafio grande, eles não tinham certeza mas:
Ricky: Claro...vamos tentar!
Gyuvin: Vamos tentar!
Zhang Hao: Muito obrigada meninos, eu não sei oque seria dessa companhia sem vocêsRicky e Gyuvin estavam lisonjeados mas precisavam correr para o estúdio. Eles passaram cada segundo ensaiando a mais perfeita coreografia já feita. Horas e horas se passavam e eles continuaram lá. No final da noite, quase madrugada, eles finalmente descansam um pouco.
Ricky: Estou exausto...
Gyuvin: Eu também, mas olhe pelo lado bom, conseguimos! É amanhã...Ricky olha para Gyuvin com paixão em seus olhos, ele calmamente coloca a mão sobre a de Gyuvin, mostrando tanto admiração quanto amor. Depois de algum tempo eles finalmente voltam para casa. Agora, era o dia da apresentação final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das estrelas ; gyuricky ☆
RomanceEnquanto a música ecoa nos espaçosos estúdios de balé, Ricky, um artista apaixonado que esconde suas emoções por trás de sua dedicação à dança, se prepara para uma audição que poderia definir sua carreira. Por outro lado, Gyuvin, um dançarino talent...