Ensaios e Laços Fortalecidos

95 7 1
                                    

Enquanto eles compartilhavam comida e histórias, a conversa fluiu naturalmente. Eles riram das lembranças compartilhadas e se abriram sobre seus sonhos. Gyuvin estava inclinado para trás, apoiado nas mãos, olhando para Ricky.

Gyuvin: Sabia que, embora estejamos ensaiando juntos, ainda tem muitas coisas que não lembro sobre você? E você também não lembra sobre mim~

Ricky sorriu, se inclinando ligeiramente.

Ricky: É verdade, nós nos concentramos tanto na dança que acabamos deixando outras coisas de lado...

Gyuvin colocou uma mão suavemente sobre a perna de Ricky.

Gyuvin: Bem...hoje é um dia para nos conhecermos de novo, sem pressão e sem expectativas.

Ricky concordou, apreciando a fala de Gyuvin.

Ricky: Eu gosto disso...acho que é um bom momento para dizer que estou gostando de passar esse tempo contigo

Gyuvin sorriu, seu olhar carinhoso.

Gyuvin: Eu também estou gostando, Ricky

Gyuvin se aproxima de Ricky, e o beija apaixonadamente, Ricky não tenta recuar e aproveita o momento, enquanto o beijo se desenrolava, Ricky sentia uma mistura de emoções correndo por suas veias. A conexão entre eles estava ficando cada vez mais intensa, e aquele momento repleto de paixão era apenas mais um reflexo do que estava crescendo entre eles. Quando o beijo acabou, os olhares de Gyuvin e Ricky se encontraram, cheios de desejo mútuo, quando Gyuvin se afasta, Ricky tem um sorriso travesso no rosto. Gyuvin sorriu, com uma faísca em seus olhos.

Gyuvin: Parece que estamos explorando novos territórios, não é?

Ricky riu, ainda saboreando a sensação do beijo. Com aquele compromisso silencioso, eles continuaram a desfrutar do resto da tarde, conversando e rindo. À medida que o sol se punha e o céu se tingia de cores quentes, eles se levantam, agora mais próximos do que nunca. Gyuvin colocou um braço em volta dos ombros de Ricky enquanto caminhavam de volta ao para casa. Ricky sorriu, se apoiando nele confortavelmente. O pôr do sol marcou o fim de um dia especial, Ricky chega em casa e se despede de Gyuvin, obviamente com um beijo apaixonado e caloroso.

O sol da manhã iluminava o estúdio, criando um ambiente acolhedor e inspirador. Gyuvin estava lá cedo, aquecendo seu corpo para mais um dia de ensaio. Ele estava ansioso para segurar Ricky nos braços novamente, compartilhando a dança e a conexão que estavam construindo. Ricky chegou logo em seguida, com um sorriso caloroso no rosto.

Ricky: Bom dia, Gyuvin.

Gyuvin: Bom dia, Ricky. Pronto para mais um ensaio incrível?

Ricky concordou, com a empolgação evidente em seu olhar. Eles começaram a se alongarem e se prepararem para o ensaio. Enquanto se moviam pelo estúdio, Gyuvin e Ricky trocavam olhares cúmplices, compartilhando um entendimento silencioso. A música começou a tocar, os envolvendo em sua melodia. Eles se aproximaram um do outro, seus corpos se moviam em sincronia perfeita. Cada passo, cada giro, era uma manifestação daquilo que eles compartilhavam. A paixão e a conexão profunda estavam entrelaçadas em seus movimentos. À medida que a música fluía, Gyuvin e Ricky dançavam como se estivessem contando suas histórias. À medida que a música se aproximava do clímax, Gyuvin e Ricky se abraçaram, seus corpos colidiram em um abraço caloroso. Os olhares deles se encontraram novamente, cheios de emoção e intensidade. Eles sabiam que aquilo não era apenas um ensaio, mas também era uma celebração do que eles estavam reconstruindo. A música chegou ao fim, e eles ficaram parados, ofegantes, mas com sorrisos radiantes em seus rostos. Gyuvin bagunça um pouco o cabelo de Ricky

Gyuvin: Isso foi incrível, Ricky

Ricky concordou, ainda sentindo a energia pulsante em suas veias. Enquanto eles conversavam, Gyuvin se aproximou de Ricky, capturando seus lábios em um beijo suave. Era um gesto carregado de emoção e desejo, um reflexo de tudo o que estavam construindo. Quando o beijo acabou, eles se olharam nos olhos, compartilhando um momento íntimo e significativo. Gyuvin segurou as mãos de Ricky com carinho, o fazendo se sentir acolhido, enquanto sorria calorosamente. A tarde se transformava em noite, Gyuvin e Ricky saíram do estúdio de mãos dadas, compartilhando um olhar cheio de amor. Eles sabiam que havia um longo caminho pela frente até a apresentação, mas estavam prontos para enfrentar cada desafio juntos. Enquanto caminhavam sob as estrelas, suas mãos entrelaçadas representavam não apenas a conexão entre eles, mas também a jornada que haviam escolhido seguir, dançando através das emoções e dos sonhos que os uniam. A noite estava fresca e tranquila quando Gyuvin e Ricky finalmente chegaram à porta da casa de Ricky. O caminho de volta tinha sido cheio de risadas e conversas animadas, reforçando a conexão que estavam construindo. Gyuvin olhou para Ricky com um sorriso suave.

Gyuvin: Foi um dia incrível, não acha?

Ricky concordou, com um brilho nos olhos. Gyuvin se aproximou, segurando o rosto de Ricky entre suas mãos. Seus olhos estavam cheios de carinho e admiração.

Gyuvin: Ricky, você trouxe de volta a cor e paixão para a minha vida de uma maneira que nunca imaginei, estou feliz por cada momento que passamos juntos.

Ricky sentiu seu coração se aquecer com as palavras de Gyuvin. Ele colocou uma mão sobre a mão de Gyuvin, retribuindo o olhar carinhoso. Enquanto Gyuvin se aproxima e dá um jeito amoroso em Ricky. Ricky retribui o beijo, quando eles finalmente se desgrudam:

Ricky: Porque você não dorme aqui hoje?

Ricky diz claramente corado com as atitudes rápidas de Gyuvin

Gyuvin: Claro, por que não?

Ele diz enquanto coloca Ricky para dentro de casa, o coloca contra a parede e começa a beija-lo intensamente, Gyuvin até mesmo morde os lábios delicados de Ricky, que aparentava estar gostando das atitudes dele. Depois de algum tempo, Gyuvin para de beijar Ricky e diz:

Gyuvin: Agora, vamos dormir~

Ricky parece decepcionado, como se estivesse querendo mais

Ricky: Quer um pouco de chá antes de irmos para o quarto?

Gyuvin concordou com um aceno de cabeça. Eles se sentaram na cozinha, a intensidade deles ainda pairava no ar, Ricky não conseguia parar de pensar em Gyuvin, que também só conseguia pensar em Ricky. Depois de terminarem o chá, os dois se levantam e vão para a escada, aonde Gyuvin pega Ricky no colo de repente, que tem um sorriso travesso no rosto. Eles chegam até o quarto, Gyuvin coloca Ricky na cama e sobre por cima dele, e lá se foi uma longa noite de beijos...

Dança das estrelas ; gyuricky ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora