Atenção: Fazza nessa fanfic será totalmente seguido de um homem arábico! Especialmente um sheik é também príncipe herdeiro! Não esperem um homem romântico e pacífico! Se fosse pra se pacífico ficava no oceano 🌪️
Autora
🌑Vou lhe contar agora a história de Hamdan , conhecido mundialmente por ser o filho herdeiro do sheik rei de "Dubai " , ele não foi uma criança totalmente feliz , teve suas alegrias mais era coisas de momentos, nunca pode ver o rosto da sua mãe , aos 11 anos de idade foi levada para grande escola dos estados unidos, longe da família, com um homem de confiança do seu pai, lá teve a melhor educação do mundo ,mais mesmo assim ele não era feliz , aos seus 18 anos ele fez a faculdade de economia é astrologia , na Rússia , mais uma vez ele teve uma ótima educação, mais não era feliz , sempre teve tudo o que queria , mais não se sentia feliz , nunca teve aquele brilho nós olhos , nem seu casamento ele pode escolher sua mulher , com a pressão da família teve seu filho mais velho , yarin , veio totalmente igual ao seu pai ,não só pela semelhança física como sentimental também, frio , fechado é na maioria das vezes arrogante com quem devia ser! .. aos 26 anos teve o gêmeos , Saad e tarin , mais uma vez se sentiu feliz ! Aos poucos com seus 3 filhos se sentiu feliz , realizado sabe? Com a pressão da família e do governo do seu pai teve mais uma casal de gêmeos , Alicia é Cassandro , assim conseguiu ter um pouco de paz e um pouco de tranquilidade ....
Sua esposa era uma ótima mulher , na cama é socialmente , mais era ciumenta demais , fazza deixou bem claro que ele e um homem que pode tudo , e tem tudo que quer , e que ela era dele mais ele não era dela , que só servia na cama e para fazer seus filhos .....
Até que seu pai deu uma ótima notícia, a faculdade qual o pai tinha construindo em Dubai para mulheres já estava pronta , e que ele seria o diretor geral , acima de fazza só tinha o pai! Para poder enganar os outros países , e também o conselho mundial , o rei de Dubai permitiu que mulheres de outros países podessem estudar na faculdade , com uma única condição, fossem totalmente submissas se algum sheik ou do governo querelas como esposas elas aceitassem sem negar , ou se não era morte na certa , o conselho mundial não gostou muito da idéia mais não podiam negar para a Arábia ocidental e nem a Saudita, eles nem eram loucos ...
Hadan estava preparando junto com seu pai e seus irmãos para fazer um grande evento de boa vindas para os presidentes (reis ou ditadores) e também para as alunas escolhidas juntos com os seus familiares a festa , cheia do luxo e riqueza , aquele tipo de festa que não pode se falar mal ao ser que tava muito luxuosa sabe? Palpite de pobres que não tem a onde cair mortos ;
Fazza estava ansioso , nunca teve esse tipo de coisa até porque sempre teve tudo que quis rápido , mais ele não estava ansioso por causa de um evento , sim pelas brasileiras que iam participar do evento, sim , ele se interessa por brasileiras , ele considera eas mulheres de lá como verdadeiras , lindas é gostosas pra caralho , a preferência dele e as negras , ele ama a cultura afro brasileira ou africana , ele considera essa cultura como uma realidade , mesmo que ele não concorde sobre os orixás e algumas coisas a mais ele não podia negar , que ser bem recebido? Seja amigo de um africano(a) eles são um povo verdadeiro e justos , mesmo com seus sofrimentos e a escravidão , eles são um povo cheio de fé e justos, mais voltando ao assunto , vamos curtir um dia com fazza:
Hadan(Fazza)
🐯
:Fazz3a publicou uma nova publicação:
" Eu agradeço a vida por tudo que ela tenha feito , mesmo com os altos e baixos eu me sinto tão bem , principalmente pelos meus filhos"
Publicação de 2016
Curtidas(♥️) : 1.000BL.
Comentários (✉️):900.897 Milhões
Compartilhações (🔁): 678.000 MilPai , porquê eu não posso ter uma namorada? Já tenho 16 anos já , todo mundo do tiktok já tem menos eu?(yarin me pergunta , isso que dá inventar de da celular pra criança)
Sim eu considero ainda meu filho yarin como criança, aos meus olhos ele sempre vai ser!
Meu filho eu já te expliquei , quê comer alguma puta? Come mais não pode oficializar namoro com ninguém ainda , as pessoas de fora tem que pensar que nós somos santinhos sobre esse assunto (digo sentado no sofá enquanto meu servo pessoal servi um café, yarin para e pensa)
Meu pai , quando o senhor não era casado com minha mama o senhor não era mais virgem?(diz e dou uma gargalhada junto com arian meu servo )
Mais e claro que não, só as mulheres tem esse dever ,não homens não, somente ter compromisso com seus atos é ser socialmente um bom homem, para não ter polêmica com esse povo estrangeiro , eles são irritantes , essas porras de jornalistas não tem mais o que fazer e fica olhando a vida das pessoas , já falei que vou processar um hoje? (Digo já irritando, esses estrangeiros não tem mais o que fazer e fica falando da vida dos outros, aqui no meu país , quem fala demais nós cortamos a língua)
É ainda fazemos suas mulheres e filhas de putas profissionais
Pai , eu não me sinto muito confortável com isso , não me sinto bem, aliás , fiquei sabendo que mama falou para o Saad que era pra parar de ir para o bordeu (disse e olho com sarcasmo e digo)
Sua mãe tem tanto cifre que coloquei nela. Que ela tá até traumatizada, coitada , logo vou dar um sumiço nela e coloco outra em seu lugar , aquela puta(digo e yarin nem esboça uma expressão, ele nem gosta da puta que ele chama de mãe, ela não presta para ser mãe, só alicia gosta dele , mulheres são sempre sentimentais demais )
Papai , tava com saudades (diz Cassandro correndo , chegou da escola cedo , desconfio , dou um grande abraço e pergunto para mileide)
Porque casando chegou cedo mileide? E cadê a alicia?
Cassandro responde
Papai , mamãe disse que ia bater em alicia porque ela tava sendo amiguinha de uma menina preta e suja, e mamãe ainda disse que alicia era uma demônio e que era um resto de aborto , papai o que e prata suja e resto de aborto?(pergunta Cassandro inocentemente)
Minha pressão começa a subir , dou um olhar mortal para mileide , ela intende e eles leva yarin e Cassandro para a área sul do meu palácio, olho para meu servo pessoal , ele logo entende e vai chamar minha querida esposa
É parece que vou ter que dá uma lição em uma pessoa
Atenção:
Oi oi oi , genteeee , 1.182 palavras , meu recorde pessoal , bom e isso espero que tenham gostado Então compartilhar , essa história e prometo que por enfrente vai ser textos longos e isso um beijo ♥️