QUE DESGRAÇA ESSA AQUI?(Diz gritando Pitty)Vejo os seguranças de pitty separar Larissa e Alana , eu aproveito e dou mais 5 murros na cara de Célia e o seguranças separam eu e ela ...
Todo mundo do bairro sabe como essa dona Célia e sua filha é! Elas são aquele tipo de pessoa que não aguenta ver alguém quieto que fica mexendo, não e de hoje que o pessoal daqui quer pegar elas duas pra bater , é eu até entendo .
Pra você ver como a situação das duas está difícil,resumindo elas tomaram no cu.
Foi ela que começou Pitty, eu fui defender minha mãe porquê essas faveladas aí queria bater na minha mãe, e obviamente fui defender ela né? (diz Larissa e Pitty dá uma olhada tenebrosa e responde)
EU ACHO MELHOR VOCE CALA SUA BOCA NÃO PRA EU NÃO QUEBRAR SUA CARA AQUI AGORA, PUTA DO CARALHO (diz gritando Pitty , e a mãe dela pergunta)
Não falei nesse tom com minha filha seu vagabundo dos infernos! Minha filha não merece passar essa vergonha por causa dessas duas perdidas!!(diz e Pitty e seus seguranças começaram a rir e jogador responde)
Sua filha quase já ficou careca coroa,pega homem casado e até mulher,por 100 reais ela ainda dá o cu pprt ( diz no deboche e Célia olha incrédula para filha que fica negando com a cabeça, aí frança ainda termina)
Qual foi chiclete? Não foi ela quê tava na sururuba com os menor da rua de baixo??(Diz e chiclete concorda eu rindo)
Todo mundo observa chocado com a situação , quando Célia ia responder Pitty a interrompe:
E o seguinte , essa palhaçada já tá perdendo a graça já,Lk las três vão ganhar um corte novo , a coroa vai levar madeirada no braço e na perna até quebrar , junto com a filha e , e as outras duas vão ser liberadas depois do corte Channel (diz e Célia e Larissa tenta se explicar mais jogador da um soco bem forte na boca das duas , eu fico assustada até porque não sou acostumada com isso , e falo com o pitty)
Pitty, Pelo amor de deus cara,a gente não tem culpa de nada não,a gente tá errada de brigar na rua ? Sim estamos,mais elas que começaram com a provocação delas e eu não me segurei e fui pra cima,Alana só foi me defender, eu juro!!!(Pitty me interrompe)
Você tá errada pra caralho nega, mais você e sua amiga estão liberadas ,nada de problemas essas semanas , considere como um favor , vou querer cobrar o favor depois (diz malicioso , tocando no meu cabelo e me afasto e concordo)
Vejo meu tio tentando conversa com jogador para defender eu e Alana , e vou na direção dos dois
Tio , tá tudo certo! ,já resolvi tudo já! , Se preculpa com nós não,vai descansar vai!!(Lhe digo e meu tio fica aliviado , e jogador me chama para o canto)
Quero um favor seu, e você vai ter que fazer "(diz e eu confirmo para ele continuar) E o seguinte parceira, gostei da sua amiguinha , ela e mó cavalona , avisa a ela que eu quero ela na rua de trás as 20:00 , um parceiro meu vem buscar ela , diz pra ela tá com a quela calcinha bem fininha , e pra depilar a buceta , quero mata antlatica não , tá entendendo?(diz me olhando )