11º: Os amigos de Sasuke

623 59 17
                                    


─ Então você é o garoto que tirou a vida de cafajeste do Sasuke? ─ Um cara com os olhos brancos, o cabelo enorme e um semblante sério perguntou, me analizando com os olhos. Eu estava parado, sentado no meio de uma roda de jogadores de futebol, e o único que não me olhava com um olhar cauteloso, ou um surpreso, ou qualquer coisa que não fosse os piores sentimentos do planeta, era o Suigestu, que estava com um grande sorriso e empolgado comigo interagindo com seus amigos. 

─  É... S-sou eu. ─ Indago, tentando ao máximo controlar minha gagueira.
─ Hum. Sou Neji Hyuuga, esses são Shikamaru Nara, Juugo e o Sui você já conhece. ─ Neji dizia, apontando com a mão a cada um apresentado. ─ Bem, não somos muito de fazer novos amigos, mas você é o namorado novo do Sasuke, então é uma exceção. ─ ele disse, dando de ombros, fazendo um curto e extremamente vergonhoso silêncio acontecer.

Bem, não tão curto.

─ Bem, Sasuke vive dizendo e se gabando pra nós do quão incrível você é, então me responda uma coisa, é verdade que você estudou pra caramba só pra vir pra cá ficar com ele?  Você realmente fez isso por ele? ─ Suigestu perguntou, quebrando o silêncio, deixando o clima um pouco mais... aceitável.

E... puta merda, que garoto convencido!!! Dizer que eu só vim pra CCK pra ficar com ele?!

─ B-bem, não foi bem assim, mas foi quase isso...─ disse, sentindo meus nervos quase explodirem de raiva ─ Eu já estava querendo há muito tempo vir para cá, mas quando descobri que Sasuke estuda aqui, foi aí que realmente quis vir para cá! ─ Disse, alternando o olhar entre todos, tentando não parecer minimamente irritado com a audácia de Sasuke de tirar um grande proveito dessa situação que ele nos colocou.

─ E sobre seu pai, sinceramente, eu realmente não sabia e nem tinha passado pela minha cabeça sobre você ser filho do tio Minato. Como eu nunca te vi?  ─ Disse Juugo, um pouco empolgado, me surpreendendo com a intimidade que ele se referiu meu pai. 

─   E que eu raramente vou a sua padaria, pois nesse tempo ou estaria na escola ou em casa estudando. Na próxima vez, talvez, eu apareça lá... ─ Disse, e ele sorriu mínimo me dando a sensação que estava me familiarizando,  então me permiti relaxar um pouco.

─ Hum... Eu queria apenas fazer mais umas perguntas, afinal, o intervalo já está acabando... ─ Disse Neji, com o jeito mais solto e relaxado. ─ Sasuke disse que você é tão nerd que adora a tabela periódica, e que decorou ela todinha, desde os períodos às famílias ou grupos. ─ ele disse, e eu já senti uma pressão do seu olhar, que me desafiava, para testar se tudo o que Sasuke dizia era verdade. 

Esse bosta!!!!

─ Eu acho que Sasuke exagerou nessa, apesar de ser "nerd" ─ Fiz aspas com os dedos ─ Não sou esses fanáticos que estudam por prazer... apenas sou dedicado e esforçado. ─ Eu disse, e ele sorriu, um sorriso perverso que quase todos nessa escola sabiam fazer, acho que já vem no sangue. 

Mania feia de rico...

─ Eu sabia que ele estava mentindo... Não é possível alguém saber a tabela periódica de cor! Mas não te julgo, afinal, apostamos em quem captaria uma mentira que ele contou,  e logo na primeira você o desmentiu. Agora ele nos deve 9,000 ienes ( Aproximadamente trezentos reais.)!!! Para cada um. ─ Neji disse, com um sorriso satifeito. ─ Pra ser sincero, achei que seria mais difícil tirar alguma mentira de Sasuke de você, mas parece que eu consegui rapidinho. Me desculpa, Naruto, mas Sasuke tem a mania de aumentar as coisas que fala, então certificamos que você falaria a verdade pra gente... ─ Completou ele, com os outros acenando positivamente com a cabeça, então me senti um pouco superior a Sasuke. 

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora