-credo que mal educada gatinha,poxa.
-Alex por favor deixa essa merda aqui e não testa minha paciência.
-dei uma risada e logo falei.
-manda seu namoradinho ficar de olho ele não e tão esperto quando se diz.
Logo fechei a porta e peguei o presente da mão dele , oque ele quer dizer com isso mano?
-ue amiga tinha alguém ai?
-so o idiota do alex querendo saber da karen ,alias ele disse que o romeu deixou esse presente ai pra ela oque será que e , bem mas independente coragem pra dar um presente pra chata da karen se fosse eu mandava uma pedra ai que era a mesma coisa.
-aiai só você liv, mas serio tava pensando na festa ne e to super animada.
-ue ate ontem tava ai num desanimo e agora ta assim?me conta oque que rolou eu disse totalmente empolgada .
-e , nada eu acho so descobri que vai ter um menino la sabe.
- que menino julieta campos??
- o romeu
-juli você ta doida ele e lado torre jamais qualquer um de nois tem o direto de se aproximar deles .eu disse totalmente indignada
-eu sei liv , mas sabe ele e tudo de bom os olhos dele como ele é simpático e além disso você viu ele trouxe um presente pra karen mesmo ele não esteja errado literalmente so pra não magoar ela.
-juli pra mim isso se chama dinheiro gasto atoa isso sim,melhor você esquecer isso entendeu.
-mas
-julieta vamo tomar sorvete vamo
Chamar o resto do pessoal.-ele disse que vai juli,vem vamo trocar de roupa.
.....
-oi vida.
-oie meu pixuriquinho.
A julieta e protrick se entre olham e começam a dar risadas
-aiai pode para que vocês dois so tão escalhados e jugando o namoro alheio viu-falo em tom de brincadeira.
-ai amiga , desculpa a gente não aguentou,disse rindo.
-vamo entrar ne galera, bem calor agora-teo dizia me abraçando por trás .
-você ta lindo amor.
-e obrigado .
Estranhei a atitude dele ,ele tava diferente eu acho.
-ai gente chega ne -patrick diz totalmente entediado e entra na sorveteria
-ANão que que esse muleke ta fazendo aqui juro, ele não cansa não.
-calma teo, a gente ta no lado torre não vamo causar confusão tabom.
-só porque você pediu amor .
-pelo menos alguém pra controlar o teo .-juli disse tirando uma pequena risada de todos nós .A tarde foi bem divertida ne eu disse rindo após uma guerra que bexiga de água que nos fizemos aqui no bolevard.
-foi mesmo a cara do teo e impagável Patric diz rindo mas logo o sorriso se desfez.
-ué gente oque aconteceu-julieta perguntou.
-chegou quem não devia juli ,so isso.-também te adoro li.
-se manca garoto , te odeio.
Se liga vey, oque vocês tão fazendo aqui ,aqui e lado torre e vocês sabem muito bem a regra de divisão de lados mas como sempre tão oque preferindo o melhor lado eu disse rindo.- se toca Alex,a gente so veio ver a Livia se você espere que eu pare de visitar a minha namorada so porque a nossa presença aqui encomoda vocês ,esquece mano.
-olha aqui tiozinho, melhor você abaixar a quarda sua moral não ta muito boa viu sua namoradinha não te passou o recado não?
-que recado livia teo disse
-você sabe muito bem.⭐️não sejam leitores fastamas interagem para eu saber que vocês querem mais .
Um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso crime e amar - lilex
TeenfikceSerá que e crime se apaixonar?será que amor sustenta relacionamento?será que depois de toda decepção eles vão conseguir