Livia Gaspar
Eu e o Alex estamos no aeroporto esperando o Romeu e julie chegar,ansiedade está me mantando eu estou morrendo de saudades.
Nesse 1 mês eu e o alex literalmente vivemos uma vida de casado .foi incrível mas deu saudade de como as coisas são,discutimos algumas vezes mas nada sério ele sempre dava um jeito de me fazer ficar feliz .
-LIVIAA.-julieta grita fazendo eu pular nel
-QUE SAUDADES .-eu falo a abraçando.
-você faz tanta falta.-logo alex veio atrás dando um abraço nela.
Ele e o romeu se abraçaram e fomos para casa .
Reencontrei o pessoal foi literalmente uma festa ,e hoje ainda tinha o rolê que a gente marcou semana passada estava bem animada lá em Nova York as coisas eram mais caras mais chique,mas aqui não é tudo curtição em festa eu cresci assim.A Karen ainda estava chateada por os negócio da mamãe mas sinto que com a minha presença ela deu uma aliviada.
-eai romeu vai conseguir sair de boa cara?-alex perguntou.
-mano falei com ela e as vezes me sinto uma criança de 18 anos que não pode fazer nada,ate o nando que tem 15 tem mais liberdade que eu.-romeu fala .
-serio amor,to cansada por você é extremamente irritante isso.-julieta fala se aproximando.
-então a festa não vai rolar ne,sem o Romeu não faz nem sentido.-eu disse sentando no colo do alex.
-vou sim galera ,escondido mais vou.-ele afirmou.
-que situação a gente ta vivendo sua mãe te prendendo e nossa querendo mais e se livrar .-karen fala me deixando de certa forma escomodada.
-vai passar linda!.-patrick afirmou.
O que era um bela mentira,não ia passar a dor da negação sempre vai ferir a gente.A lele não entende por ser criança mas tenho certeza que quando ela crescer vai se tornar um trauma,assim como e pra nos duas.
Estamos umas divas-julieta disse.
Somos uma -karen falou.Fomos até a sala encontrando os menino.
-você é tão linda.-alex falou e eu apenas dei um beijo no mesmoA festa foi realmente divertida. Resolvemos não pegar muito no celular literalmente curti nada tinha mudado mas amizade vai ser pra sempre uma das coisas mais importantes pra mim espero ter o Alex e as meninas pra sempre na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso crime e amar - lilex
Teen FictionSerá que e crime se apaixonar?será que amor sustenta relacionamento?será que depois de toda decepção eles vão conseguir