Alex Ferrari..
Hoje nos vamos ate um sitio da minha família,la e simples mas e bem legal tem uma piscina super gigante além do mais uma churrasqueira pra nos fazemos uma super resenha.
Além disso eu gostaria de pedir desculpa pra liv,acho que me expressei mal aquele dia e distância está afastando a gente eu considero muito ela.Quero que ela volte pelo menos como minha amiga , e muito ruim o clima que está nossos amigos já estão a beira da loucura.
......
-bom tudo pronto ne,vai ser incrivel.-julieta dizia colocando sua bagagem na van.
-vai amor ,com toda certeza ainda mais com você.-romeu dizia a envolvendo em seus braços.
-vocês me dão nojo serio mesmo.-eu dizia com uma cara estranha.
-pra mim isso e inveja.-karen completou.
-com certeza amor.-patrick disse.
-efim,cada um vai com uma dupla por que o resto dos bancos vamos colocar malas empilhadas ok?
-Alex você vai com a livia então.-julieta dizia.
-a mas nem fudendo julieta?você ta maluca?.-hora da livia se pronunciar com um ar de completa indignação .
-eles so podem ter endoidado não é possível.-eu disse.
-sinto muito,vocês são os únicos que não tem namorado infelizmente isso não é problema nosso.-karen falava debochando........
O caminho foi longo,estávamos na estrada apenas 40 minutos mas parecia uma eternidade.Todos os casais estavam praticamente dormindo agarrados mas eu não conseguia nem pregar o olho,ao contrário de mim ali estava ela livia Gaspar eu realmente sinto falta dela,o rosto delicado dela parecia completamente cansados pois estava saltando e batendo a cabeça pelos buracos do ônibus.Pego sua cabeça e apoio em meu ombro ela dormia em uma paz tranquila e eu realmente não queria que ela tivesse uma grande dor de pescoço ao acordar.
.....
-alex mil desculpas.-ela dizia após perceber que sua cabeça estava apoiada em meu ombro.
-fui eu que te coloquei ai livia,relaxa.-eu tentava não demostrar qualquer tipo de emoção oque era praticamente impossivel com seu sorriso gentil agradendo.
-por que você ta me ignorando esses dias?quer dizer sabe estávamos bem e ai um dia você não me responde mais ,para de me seguir e volta a me tratar como se fossemos estranhos de novo.-finalmente toco no assunto que estou guardando a tanto tempo.
-Alex,sinceramente sou confusão minha cabeça está confusa ok?quando você saio la de casa eu me senti diferente e como se eu tivesse gostado numa quantidade muito grande.Quando você me mandou mensagem eu realmente me senti como um pedaço de carne usada e eu não quero ser isso pra você.Por isso eu acho melhor nos continuarmos assim,sem se falar!.-ela dizia provavelmente botando todos os seus sentimentos para fora ela realmente tinha entendido as coisas completamente errado,além dela falar em um tom baixo pois todos ali aviam dormido.
-não foi nada disso liv.-seguro em seu rosto gentilmente.
-Olha no início realmente era por diversão era pra provocar mas depois você se tornou muito mais que um objeto Livia,eu gosto de tantas coisas sobre você sabia eu já te disse isso o quanto eu te admiro e é horrível ver todos juntos isso a gente nesse clima estranho,sabe me desculpa livia me desculpa por ter feito isso não foi a intenção realmente.-eu dizia e ela prestava atenção diretamente ao meus lábios.-CHEGAMOS .-o motorista gritou la da frente.
-Depois conversamos melhor,vamos.-ela dizia em quanto saia da van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso crime e amar - lilex
Teen FictionSerá que e crime se apaixonar?será que amor sustenta relacionamento?será que depois de toda decepção eles vão conseguir