Livia Gaspar
Eu estava simplesmente muito brava com o alex,muita coisa mudou nosso relacionamento sempre é tranquilo nos amamos muito,sempre discutimos por diferenças monótonas mas nunca ao ponto de despedaçar coraçãoes , mas agora eu estava super chateada.Como ele pode esquecer nosso aniversário de 1 ano de namoro ,simplesmente a data que eu mais esperei .Sou a típica menina que adora declarações bregas ,cartas e alex sabe disso ele sempre fazia isso ate nas pequenas coisas ele lembrava , ontem ele simplesmente deu um chá de sumiço e hoje quer que eu trate como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Ele me mandou mensagem,resolvo ir ate ele para resolver essa situação de vez.
-que foi alex?-pergunto.
-minha princesa,não fica brava comigo ok?foi por um bom motivo eu prometo.
-bom motivo?
PORRA ALEX nosso aniversário de namoro cara o primeiro e você simplesmente some sem me dar satisfação eu sou a porra da sua namorada.-digo indignada pela sua frase anterior.
-você não e so minha namorada livia,e a GAROTA DA MINHA VIDA-ele aumentou seu tom de voz para se referir a isso.
-então por que você fez isso alex,por que estragou o nosso dia dessa forma?não é possível que você lembra a porra de todo mês e No primeiro ano você esquece.-digo quase chorando.
-Pra isso princesa.-logo ele tira dois passaportes do bolso e eu o olho sem entender nada.
-Oque e isso alex?
-olha livia,você e a pessoa mais importante da minha vida nunca duvide disso amor,não quero que você pense que eu esqueci dessa data importante para nós eu sei o quanto você ama essas coisas principalmente como você fica linda com esses seus olhinhos brilhando quando recebe,mas esse ano eu queria te presentear diferente sabe?um tempo para nós dois faz tempo que eu não sinto isso.Não que seja ruim eu amo eles mas sabe um tempinho pra viajar .Nesse momento eu já estava em prantos,realmente sou uma pessoa muito sensível eu realmente o amava.
-MENTIRA ALEX.-eu disse e pulei em seus braços fortes.
-sabia que ia gostar princesa,foi tudo planejado nunca ia esquecer o nosso dia.-ele disse após me dar um beijo.
-e pra onde nós vamos?
-e surpresa mocinha,chegando lá você descobre ok?no momento eu so quero ficar aproveitando com a namorada mais linda do mundo.-ele diz depositando varios beijinhos ao redor do meu rosto.
-sou a namorada mais linda desse mundo é?
-sim,você e MINHA apenas ,oque acha de um filme,sabe pra relembrar os velhos tempos quando eu invadia sua casa pra ficar com você .-ele disse após a carinha de cachorro pidão.
-claro seu bobo,eu namorava cara é muito estranho lembrar disso,mas eu gosto muito de como tudo se tornou sabe.
-eu também princesa,você e melhor coisa que me aconteceu.-ele disse me abraçando por trás sentado na cama.
-você também vida,mas agora vamos ver o filme ne so eu e você.-eu disse saindo do trabalho quarto direcionando ele ate a sala.-VEM ALEX serio -eu disse o arrastando até a cozinha.
-amor serio eu não sou bom na cozinha,por que só você não faz.
-porque e um programa em casal,vai ser divertido sério.
-livia,como estourar uma pipoca e fazer um brigadeiro seria divertido.-ele disse com um olhar entediante.
-quem manda sou eu,então você fica e faz o brigadeiro e eu estouro a pipoca.-disse autoritária e ele apenas soltou uma risada.
-você que manda chefe.-ele disse e logo foi pegar uma panela pra fazer as coisas.terminei a pipoca e logo fui fofocar com meu namorado,as coisas ultimamente mudaram muito,faz meses que não vimos a rosa e teo aparentemente eles se mudaram juntos pra cancun realmente se gostam aparentemente,nando terminou com a luiza faz um tempo consequentemente voltou a se aproximar dos meninos eu gosto do humor dele.
-como vão as coisas com o nando no grupo dos meninos.-pergunto sentada no palcão da pia vendo ele mecher o brigadeiro.
-sei la amor,ainda não temos total liberdade sabe mas as coisas estão caminhando e logo logo vai ficar tudo igual era antes,eu espero.-ele disse ainda mechendo no brigadeiro.
-vai sim lex,agora uma coisa que eu não entendo até hoje.
-oque linda?.-ele perguntou após desligar o fogo e trazendo a colher para eu lamber.
-o motivo deles terminarem,você nunca me contou né.-eu disse pegando a colher de sua mão.
-nem eu sei essa história,Nando nunca comentou disso mas parece que deixa ele mal,eu e os meninos não costumamos insistir ele acabou de voltar e forçar a barra não e bom.
-e você ta certo.-eu digo e passo um pouco do meu brigadeiro em seu nariz e em seguida tenho uma crise de riso.
-caralho livia.-ele começou a rir e passou o dedo na colher e no meu nariz.Assim foi nossa noite,comemos pipoca com brigadeiro e colocamos Chiquititas pra ver ,eu amo o alex não gosta muito mas ele sempre acaba dando o braço torcer.Estamos abraçados nesse exato momento quase pegando no somo ,mas a porta e aberta pela minha irmã cortando o clima.A Karen era mestre em fazer isso .
-desculpa casal,ja to saindo.-karen diz e foi pro quarto.
-ela tava meio cabisbaixa ne?.-eu disse e alex concorda com a cabeça.Sai dos braço do Alex deixando ele lá dormindo e vou ver a minha irmã a Karen não é muito boa de expressa sentimentos e sim muito boa de escondelos mas eu a conheço a muito tampo sei que não esta tudo bem.
-oque ta acontecendo kaka.-digo após Fechar a porta e aconchegar ela em meus braços.
-não e nada li ,coisa boba.
-kaka eu sou sua irmã mais velha lembra ?to aqui pra isso me conta.
-e que depois que a lele foi morar com nosso avô no interior a mamãe mal para em casa sabe,eu e o patrick estamos tão bem mas eu tenho medo de isso acabar e eu ficar sozinha sabe?você e o alex tão sempre juntos e eu como vou ficar.
-meu amor,Karen não pensa isso a mamãe tá trabalhando pra ajudar a gente eu sei que doi sinto muita falta da lele,não se preocupe ele gosta muito de você não vai te deixar.A irmã vai ta aqui sempre você e sempre minha prioridade entendeu?.-eu disse a abraçando mais forte.
-muito obrigado liv.-ela disse retribuindo o abraço,ela realmente mudou muito.Meus planos iniciais era ficar noite inteira agarrada com Alex mas acabou que a Karen precisou de mim eu estava ali foi uma promessa que nós fizemos mais em questão a noite foi bem legal a gente passou a noite inteira fofocando e eu contei pra ela da viagem ela ficou super empolgada triste também porque é um mês longe da irmã mais linda realmente deve ser difícil .
Enfim dormimos ,amanhã vou arrumar as malas pois vai ser grande o dia.
1: gente do ceu capitulo ta gigante ,pra compensar o tempo que eu to demorando .
2:qualquer erro ortográfico ignorem capitulo não foi revisado.
3:votem por favor para eu trazer mais
A fic ja ta acabando meudeus e eu ja to ficando com saudades🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso crime e amar - lilex
Teen FictionSerá que e crime se apaixonar?será que amor sustenta relacionamento?será que depois de toda decepção eles vão conseguir