Capítulo 5

984 207 27
                                    

ANGÉLICA MARIA

Saio cavalgando até as terras da família Avilar, já passou da hora do almoço e a Kelly deve ter chegado da escola, eu cuido dá pequena enquanto a Duda esta na sua loja de roupa e quando Geraldo ou Gaspar chega eu largo deixando a menina com eles, já que o Gerônimo sempre chega mais tarde, pois ele sempre vai buscar a Duda no trabalho. A violeta sempre fica comigo, e eu amo conversar com ela, então ficamos nós duas cuidando da Kelly e da casa.

Quando chego na casa grande vejo uma mulher loira apoiada na varanda, ela veste uma roupa muito elegante e fuma um cigarro, quando me aproximo e a vejo me olhando e passo a mão no cabelo vendo se ele está  no lugar e me lembro que não passei o pente nele hoje, após o banho deixei secar naturalmente e deve estar todo embaraçado, o cabelo da mulher é um loiro brilhante e bonito, quanto mais me aproximo mais vejo sua beleza, seus olhos claros e sua boca está pintada de vermelho.

__ Quem é você?

Ela pergunta assim que fico bem próxima dela.

__ Angélica!

Falo chegando perto dela.

__ você trabalha aqui garota?

__ eu sou antiga da Violeta.

__ aqui é todo mundo assim!

Ela diz me olhando e eu não sei o que ela quis dizer como " todo mundo assim" mas não pergunto e entro a deixando lá.

__ segura ela Angélica!

Violeta grita e só vejo um foguetinho passando por mim e a seguro antes que ela suba as escadas.

__ peguei você!

Falo e Kelly começa  a rir.

__ eu sou muito rápida, rápida mesmo!

__ que canseira você me deu! Vamos tomar banho para comer!

Violeta fala pegando a sozinha no colo que ainda está vestindo o fardamento da escola.

__ Violeta você pode fazer um mingau para Kelly? Ela está com um pouco de fastio e pediu para comer a papinha dela.

__ claro que faço, vai lá dar banho nessa sapeca, quando vocês descerem já vai estar pronto.

Vou para cozinha e pego o papeiro da Kelly, pego leite e a massa e não coloco açúcar, faço o mingau e quando desligo coloco no prato de plástico grosso com desenhos de bichinhos e está quente e saindo fumaça.

__ vou deixar lá na sala.

Falo e pego o prato quente de mingau e vou andando para sala quando eu esbarro em algo! Não tinha uma parede aqui antes.

__ PORRA, PORRA, PORRA!

Só então me dou conta que não bati numa parede e sim num homem.

__ isso tá quente pra caralho!

Vejo um homem loiro muito alto, ele está está tentando tirar a camisa que ele veste, uma camisa branquinha que está grudada no seu corpo, então ele começa a rasgar a camisa.

Galvão: O CEO e a ROCEIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora