Sn boy
Jenna ia para seu primeiro dia de aula numa escola chamada nevemore, com seus irmãos aliyah e markus. Jenna tinha acabado te si mudar para uma nova cidade. Mais jenna conhecer alguém inesperado.
Pov: Jenna
Aqui estou eu, indo para uma nova escola chamada Nevemore uma escola muito altíssima nessa cidade.
Agora estou descendo as escadas para tomar meu café da manhã, com aliyah e markus.
- bom dia - falo assim que entro na cozinha.
- bom dia filha - minha mãe fala, botando as panquecas nos pratos
- bom dia jenna - aliyah fala com um sorriso no rosto
- cadê o markus - pergunto procurando ele pela cozinha
- estão falando em mim - markus aparece na cozinha descendo as escadas. E por sinal ele estava todo arrumando.
- Pra que esse arrumando todo markus - aliyah diz, com uma expressão curiosa.
- Orar pra que, e para arrumar umas meninas pra mim aliyah - markus diz se sentando na mesa.
- Então filhos estão nervosos para o primeiro dia de aula - minha mãe fala, ignorando o comentário de markus.
- Eu só estou animada, e nervosa ao mesmo tempo - digo, terminando de comer.
- só estou animada para ver ums gatinhos na escola - aliyah fala - e também para estudar.
- eu quero entra para um time de basquete, para atrair garotas - diz markus - é estudar né, não pode faltar para ser o mais inteligente da escola e popular dos meninos.
- da até graça, você markus se mais inteligente da escola kkkk, aposto que já tem um. - aliyah fala sorrindo de markus.
- e o que vamos ver. - markus desafia aliyah. - Ok gente vamos logo se não vocês vam se atrasar pra escola. - minha mãe fala.
- vamos logo markus. - aliyah fala deboxando do markus.
- vamos crianças. - nosso pai fala abrindo a porta de casa. - tchau mãe. - nós três falamos antes de sair de casa.
[...]
Agora já estamos na escola, já nós despedimos de nosso pai, e entramos na escola.
Primeiro fomos para o pátio, e por sinal tinha muita gente aqui. Eu e meus irmãos fomos até uma mesa que era a única que não tinha muita gente só uma garota sentada.
- olá, nós podemos sentar aqui - falo para a garota, que eu ainda não sabia o nome.
- Oi, pode sim - fala a garota, ela era loira, olhos azul e bonita por sinal - qual seus nome. - ela pergunta pra nós.
- Meu nome e Jenna Ortega e esses são aliyah e markus meus irmãos - digo para a garota.
- Meu nome e Emma myers, prazer em conhecer vocês - diz ela - vocês devem ser novos aqui na escola.
- sim, somos novos aqui, e a primeira vez da gente aqui. - digo sorrindo.
- bom, vou fala pra vocês um pouco da escola, já que vocês são novos aqui - assisto para ela continua.
- Oi, Myers - um garoto fala com emma, e dois meninos atrás dele, que também falam com emma.
- Oi Félix, Oi meninos - emma sorrir pra ele e pro outros, e o tal do Félix vai até uma mesa com os dois meninos, e logo outras pessoas aparecem ao redor dele.
- Como vocês viram aquele garoto que passou por mim e falou e Sn Félix, o popular da escola, o mais rico e inteligente e jogador de basquete de toda a escola, ninguém consegue se ele ou tenta se ele, ele e tão perfeito.. todas as meninas querem ele, e os meninos sentem inveja dele, ele tem tudo que quiser e todas as garotas que quiser.
- Nossa, tudo isso - falo chocada - ele deve se perfeito mesmo.
- e o markus ainda falou que vai se o mais popular e inteligente da escola kkkk, não chega nem aos pés dele. - aliyah fala deboxando de markus.
- nossa não precisa mim humilha aliyah - indagou markus. - acho que não chego nem perto dele. - fala triste
- não fica assim markus, você ainda tem chance de jogar basquete. - tento conforta ele.
- Oi pessoal - e ele, e o sn..
⭐
Parte 2 ?