Escola - jenna p/t 2

306 13 0
                                    

Sn boy


Pov: Jenna


- Oi pessoal - e ele é o sn..

- Vejo que tem alguém falando de mim - ele fala se sentando na mesa com os dois meninos.

- claro não imagina sn - emma diz um pouco nervosa.

- tudo bem emma - ele fala calmo - vocês tevem se alunos novos aqui - pergunta pra nós três.

- sim.. somos a-lunos novos - porque eu estou gaguejando??

- Prazer Sn félix - fala estendendo a sua mão. - prazer Jenna ortega - dou um sorriso para o mesmo, que retribuir.

- E qual seus nomes - ele pergunta para aliyah e markus. - eu sou aliyah e esse é o-

- Markus Ortega prazer - markus estende sua mão, e sn a apertar, com o sorriso.. que sorriso lindo gente...

- prazer markus e aliyah - também apertar a mão de aliyah - vejo que são irmãos.

- sim somos irmãos - falo para o mesmo. - e vocês dois - digo apontando para os dois meninos ao lado de sn. - Quem são.

- Eu sou Noah beck - fala o do cabelo crespo. - e eu sou Vini hacker - fala o loirinho. - prazer em conhecer vocês - eles falam apertando a mãos de nós três.

- Eu escutei que você queria jogar basquete - Sn diz apontando para markus, que gela.

- ah, sim eu queria mais.. sem de ofender, eu queria se o melhor da escola nisso.. e também mais inteligente e melhor jogador de basquete. - markus diz um pouco triste

- tudo bem, quem saber um dia - sn tenta conforta ele que estava triste.

- kkkk da até graça você se melhor que sn, nunca. - fala o vini. - sem de magoar mais.. ninguém consegue ser sn ou tenta ser ele, meu amigo.

- isso é verdade - diz noah - ninguém nunca ousou passa de sn.

- e pessoal tudo bem.. você pode jogar basquete. - diz sn - o que acha

- Eu adoraria - markus diz, todo feliz. - mais ainda tem que começar o treinamento? - markus pergunta ao sn.

- sim markus ainda tem os treinamentos, que tal você começar amanhã. Já que hoje é o seu primeiro dia aqui amanhã você começa.

- muito obrigado sn - fala markus.

- de nada, tudo bem, e-

Antes do sn fala o sinal tocar.

- vejo vocês depois - sn saí com seus dois amigos.

- que cara em - aliyah fala impressionanda.

- e mesmo - falo sem querer. - então você se interessou por ele jenna - aliyah diz. - não.. não, nunca. - sei - diz aliyah.

- vamos logo pessoal ou vamos nos atrasar pra aula. - markus fala.

E logo nós vamos para a sala.

[...]

Alguma horas depois.. já era hora do recreio.

Nós pegamos nossas merendas e fomos nos sentar em uma mesa.

Vejo sn chegando, mais ele não vai até a cantina. Ele vem até nossa mesa

- você não vai merenda não. - pergunta aliyah

- eu não, não gosto de comer na escola  - diz sn - acho que vou querer um croissant e melhor do que nada, noah vai comprar um croissant pra mim por favor e pra você e pro vini. - ele entrega o dinheiro.

[...]

Três semana depois..

Durante três semana, eu e o sn ficamos muito amigos, e inseparável.
Agora estou na sala esperando sn que mim chamou para conversar em particular.

- e então, o que quer conversar félix - agora eu só chamo ele pelo sobrenome dele.

- eu.. queria fala uma coisa pra você. - ele fala um pouco nervoso

- tudo bem pode fala - pego na mão dele. - o que é.

- eu queria fala pra você.. que eu.. - fico esperando ele fala. - que eu... - repito o que ele falou.

- Eu gosto de você jenna. - ele olhar pra baixo. - Eu também gosto de você sn. - eu falo.

- eu sei que só foram três semanas que você chegou aqui na escola.. mais foi inevitável não se apaixonar por você - ele olhar no fundo dos meus olhos.

- Eu sei, mais também no primeiro dia que cheguei aqui quer de vir no refeitório e gostei de você.

- então acho que e isso. - ele ia saindo mais eu o puxei para um beijo.

Povo: Sn

Eu ia saindo mais jenna mim puxa para um beijo, que eu não recuso sai.

Boto minha mãos em sua cintura e as mãos delas vão para o meu pescoço. Um beijo começou com um selinho mais depois foi para um beijo de língua.

Depois do beijo encerro com dois selinhos.

- isso foi tão bom - digo. - e muito rápido eu te pedi em namoro. - rio -

- talvez mais vamos continuar né - volto a beijá-la..


Depois dessa vou passa dois dias sem inscrever ( 731 palavrinhas ) ✍🏻📍

Imagine Jenna Ortega 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora