Aniversário - Jenna

166 22 2
                                    

Eu te amo muitão.

Eu te amo muitão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Ferrari

Jenna irá completar 22 anos amanhã, a mesma está de folga do seu trabalho por conta de seu aniversário que ela não quer comemorar. Ela nem queria ficar de folga nesse três dias, dizendo ela que queria terminar logo a série para ficar mais tempo comigo e sua família, já que está acabado as cenas.

Eu e jenna combinamos de ir para a casa de seu pais amanhã cedo, sua mãe pediu que ela comemora-se em sua casa junto comigo e com meus pais, minha mãe mais meu pai dizeram que seria um prazer de ir comemorar essa data importante junto com jenna.

~~~~~

Na manhã seguinte saímos de casa e fomos no meu carro para a casa do meu sogros, jenna foi dormindo o caminho todo, só acordou quando paramos para lancha em uma lanchonete na rodovia. Os pais de jenna moram na Califórnia em São Francisco, e nós moramos uns km de distância de lá

Terminamos de comer e voltamos para o carro, jenna está tão carente que decidiu ir no meu colo, não foi uma escolha minha! Ela praticamente me obrigou a deixar já que hoje é seu aniversário e ela merece.

Como ela que manda eu deixei, depois de vários selinhos e carinhos ela dormiu novamente e eu consegui dirigir de novo, logo chegamos no nosso destino.

Jenna acordou e foi logo entrando na casa, rir e peguei nossa mala e entrei junto com Markus que mim ajudou. Natália me abraçou apertado depois foi meu sogro que me abraçou e depois riu assim que souber que meu pai viria.

~~~~~

As horas se passaram e logo chegou a noite, jenna estava linda com seu belo
vertido enquanto eu estava mim arrumando ainda, terminei de se vestir e jenna mim puxou para um abraço.

- obrigado por estar aqui comigo. - falou me olhando, beijei seu lábios sorrindo

- não precisa mim agradecer, você saber que faço de tudo por você. - sorriu mostrando sua covinha e selou nossos lábios - eu te amo baby

- eu te amo muitão. - sorriu é mim beijou arranhando meu pescoço

Separamos e jenna mim puxou para fora do quarto indo para a área externa da casa onde era seu aniversário, meu pais já tinha chegado. Comemoramos a noite inteira, eu, Jenna, Aliyah e seu namorado banhamos até na piscina junto com os sobrinhos de jenna.

- olá pequena Mya, está linda como sempre. - Mya sorri e sair correndo para o colo de sua mãe

- ela amar você. - jenna diz sorrindo, abraço ela de lado e beijo sua testa

Imagine Jenna Ortega 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora