Olho para meu relógio de pulso e suspiro cansada ao ver que são quase dez e meia. O programa já terminou, e a produção está terminando de arrumar as coisas, mas, minha mãe mandou eu esperar por ela para que tivéssemos uma conversa de princesa e rainha. Esse é o código dela para dizer que ela irá puxar minha orelha por algo que fiz durante as gravações, provavelmente vai ficar no meu pé falando sobre como não fui graciosa o suficiente, ou como eu deveria ter sido mais adorável, o problema é que Nick também não foi gracioso ou adorável, mas ele não irá receber bronca por causa disso.
Sinto duas mãos em meus ombros e não me mexo, assim ele se sentirá um pouquinho culpado e irá me ajudar com a mamãe.
- Sua mãe está calma, provavelmente ela só irá falar sobre sua postura. - Reviro os olhos, é tão patético que eu tenha que lidar com correções tão bestas. Minha mãe é o tipo que precisa da perfeição, qualquer coisa que não seja "perfeito" se torna um problema para ela. - Fique com o Nick no corredor, tentarei livrar sua barra.
- Você é o melhor. - Me virei para ele e dei um beijo em sua bochecha, meu pai sorriu e eu sai, com meu irmão vindo atrás de mim. - Está ansioso para mais um ano letivo, vossa alteza real?
- Esse ano será tranquilo. - Me virei para ele, Nick está com os braços cruzados, suspiro e chego perto dele, dou dois tapinhas em seu ombro e escuto a voz do meu pai e da minha mãe. - Ou nem tanto... - Ele murmurou enquanto estávamos parados no corredor.
Meu guarda está parado no canto da parede, ele está imóvel, toda vez que o encaro ele está assim. Volto minha atenção para a conversa, nada discreta dos meus pais.
- Hayley, deixe a menina, isso é besteira. - A voz do meu pai está alta, ele provavelmente está cansado e ele só quer descansar como todos nós. - Hope não irá repetir o erro, acredite nela.
- Você sempre passa a mão na cabeça dela, por isso ela está se tornando uma garota rebelde! - Reviro os olhos, é claro que não, sou assim pois literalmente cresci em função de uma coisa que eu não quero para minha vida, eu não quero ser rainha e muito menos governar um país.
- O que você fez? - Nick perguntou, o encarei e arquei minhas sobrancelhas. - Não se faça de sonsa, conheço você.
- Só foi um erro básico, ela está sendo careta. - Meu irmão assentiu e fechou os olhos quando a porta do salão foi aberta, arregalo os olhos e direciono o olhar a primeira coisa que encontro, no caso um vaso de centenas de anos, tento disfarçar, olho pelo canto do olho e Nick está fingindo prestar atenção em um quadro aleatório.
- Boa noite. - A voz da minha mãe soa, ela passa fazendo um barulho desnecessário com seu salto, meu pai vem um pouco atrás e dá um beijo na cabeça de Nick e depois na minha e murmura um "boa noite, lobinha" para mim. Eu e Nick nos encaramos, meu irmão se aproxima de mim e sem dizer nada ele apenas me dá um beijo na testa e saí.
...
Me jogo na minha cama e me assusto ao sentir um corpo já deitado ali, me levanto com tudo, coloco as mãos no peito e respiro fundo, a cabeleira loira me faz revirar os olhos, tinha que ser essa folgada.
- Qual é o seu problema, Jade? - Indago.
- Boa noite, vossa alteza real. - Ela faz a reverência com a cabeça e se afunda em meio aos meus lençóis de algodão egípcio. - Vai se trocar, ou pretende dormir com a mesma roupa que apareceu no programa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess - Hosie
RomanceJosette Olivia Parker Saltzman é uma adolescente muito desastrada. Ela trabalha bastante para ajudar sua mãe e sua irmã mais nova. Mas tudo em sua vida pode mudar quando sua irmã caçula a inscreve em um concurso para ganhar uma bolsa na escola exclu...