E aí, pessoal, como vocês estão?
Passando pra informar que farei algumas mudanças sobre a narrativa da história. Agora os capítulos são narrados por apenas UMA das duas protagonistas (Hope e Josie).
Só isso. Boa leitura!
࿇ ══━━━━✥ - ✥━━━━══ ࿇
Josette Saltzman || Point Of View
Minha mãe sempre foi uma mulher muito positiva, até mesmo quando perdemos meu pai ela se manteve de cabeça erguida, então eu devo seguir seu exemplo e também lidar com tudo de cabeça erguida. Meus ideais não são idiotices, são o que formam meu caráter, e meu pai sempre me ensinou que a prioridade era o nosso caráter, esforços, nossa dignidade e acima de qualquer coisa a gentileza. Com esses pensamentos tomei uma decisão importante; sou uma adolescente inteligente, sei lidar bem com os clientes que iam na loja em que eu trabalhava, não deve ser diferente de lidar com uma princesa chateada, eu sei que posso consertar o erro que cometi, só preciso ser sincera. Se a princesa que vi na TV for real, então ela entenderá, e talvez nós até possamos ser amigas.
Desde o último episódio com a princesa, eu fiquei escondida no quarto, tentando me convencer de que as coisas não poderiam ser tão ruins, e que eu poderia lidar com o problema que criei sem muita dificuldade, mas o problema é que... Meu coração está martelando no meu peito, e minhas mãos estão suando frio, se minha mãe estivesse aqui ela me aconselharia a ir lá e resolver isso de uma vez, mas, até algumas horas atrás eu estava em casa, com minha irmã, e agora estou em uma escola cheia de garotas que podem muito bem transformar minha vida em um inferno.
Merda.
Estou desistindo mais uma vez.
Fechei os olhos, e passei minha mão nos meus fios de cabelo e tentei me acalmar de novo, a porcaria da minha ansiedade é uma droga. Dou uma breve olhada na minha volta; minhas coisas estão aqui agora, e da minha colega de quarto também, a discrepância entre nossas malas é muito grande, enquanto ela tem um kit inteiro de malas, eu tenho apenas uma mala média que uma vizinha emprestou pra minha mãe; suas malas tem um botton da família real, provavelmente ela é tão apaixonada por eles quanto minha irmã.
Minha irmã...
Ela com certeza aproveitaria tudo aqui, a comida, as enormes instalações, as roupas.
Me levantei da cama e respirei fundo de novo, eu vou sair desse quarto, pedir desculpas a princesa e tudo irá se resolver. A menos que ela me odeie ainda mais. Porcaria de pessimismo! Eu consigo, eu consigo...
...
Já andei por alguns corredores procurando pela bendita princesa, mas até agora, só consegui achar garotas e mais garotas que me encaravam como se eu fosse um inseto nojento. O simples fato de que Brenda provavelmente estava certa me assusta e me deixa em surto, eu realmente estou nas covas dos leões e prestes a perder um braço ou uma perna.
Agora estou em um corredor que supostamente é pra tipos de dança, por que raios aquela princesa estaria aqui eu não sei, mas não me custa nada procurar por aqui. Diminuí o ritmo dos meus passos ao ouvir vozes vindo de uma das salas, respirei fundo, tentando memorizar que posso resolver isso. A sala de onde vêm as vozes está entreaberta, empurrei a mesma e coloquei só a cabeça para dentro, e para o meu desespero isso atraiu a atenção dos três pares de olhos que vieram na minha direção, forcei um sorriso, e tomei coragem para passar pela porta.
- Isso só pode ser brincadeira. - A princesa resmungou, engoli seco e parei próxima da porta, se for pra fugir, eu só saio correndo. - O que está fazendo aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess - Hosie
RomanceJosette Olivia Parker Saltzman é uma adolescente muito desastrada. Ela trabalha bastante para ajudar sua mãe e sua irmã mais nova. Mas tudo em sua vida pode mudar quando sua irmã caçula a inscreve em um concurso para ganhar uma bolsa na escola exclu...