.....
Amélia _
.....
Sua secretária a chama por duas vezes e me desperto balançando a cabeça.
— Chefe? Chefe?
— Sim Kate.
— Quer que passe sua agenda?
— Claro.
Ela começa a falar mas tudo que penso é naqueles olhos cor de mel, naquela boca carnuda e qual seria a sensação ao beijá-la, Kate percebe que a chefe está aérea de novo e fala um pouco mais alto.
— Tem uma reunião com seu pai às 9 da manhã.
Pulo da cadeira tirando sorriso do meu rosto e colocando uma carranca, a relação com o pai nunca foi das piores, bem pelo contrário, ele a protegia tanto que chegava a ser sufocante, apesar de saber de tudo que ela era capaz. Ele até queria que ela vivesse com seu dinheiro pra sempre além de morar com ele também pra 'sempre'.
Olho para a secretária/melhor amiga que tem um sorriso no rosto sentada na poltrona ao meu lado e suspira.
Kate começa a rir e entre risadas pergunta.
— Motivo de ter ido viajar?
— Connor Mariano!
Kate se levanta com tudo quase perdendo o equilíbrio e se aproxima da amiga, animada demais a chacoalhando pelos ombros.
— Quem? Quando? Onde? Por que só estou sabendo agora?
Me solto e vou atrás de um copo de água pra mim e pra loka ali, lhe entrega, senta e diz calma.
— Estava caminhando, vindo quando ele passou com o carro jogando uma garrafinha ainda com água em mim, voltou quando o xinguei e me chamou de Senhora!
Ela começa a rir e diz certa de si.
— E como você não leva desafora pra casa, bateu nele?!
— Nop, quebrei o retrovisor do carro dele.
Kate se aproxima colocando a mão na minha testa checando se não estou com febre esperando eu continuar.
— Aí ele saiu de dentro do carro, me jogou no banco de passageiros e me levou com ele até sua empresa, onde todos ficaram nos encarando já que ele estava agindo como um marido possessivo com suas lindas mãos em minha cintura.
Ela coloca as mãos na cabeça com lágrimas nos olhos e diz orgulhosa.
— Você teve o que muitas mulheres querem ter. Tenho orgulho de ser sua BFF.
Balanço a cabeça com sua fala da amiga e continuo.
— Depois me trouxe água, frutas e sanduíche, gentil demais, um fofo.
Eu sabia que ela enlouqueceria assim como eu, mas ele era mesmo fazer oque.
.....
Amélia, Amélia!
.....
Sabrina May
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por Vocês
RomancePor sua família, ela é capaz de tudo até de matar sua pessoa favorita. Ela tinha tudo, pais irmãos, tios, amigos e um império para liderar mas ele queria. Queria tudo, inclusive ela, mas ela era sua própria dona. Sua família era sua única ligação...