.....
Connor _
.....
Ao chegar em casa eles já o esperavam, os olho sem os ver e me levanto dizendo.
- Preciso de uísque!
Meu pai me entrega um copo sentando-me no sofá, bebo tudo de uma vez e meu pai enche o copo novamente e continuo bebendo e quatro horas e alguns minutos depois meu pai fala.
- Ela te beijou de novo e disse que volta daqui dois meses, mas deixou o número de celular?
Apenas balanço a cabeça confirmando tudo que ele disse, ele olha pra sua esposa que pega o numero dela e já adiciona e diz ligando por chamada de vídeo.
- Deixa eu ver essa garota.
Amélia estava rastreando os infelizes, tinha apenas duas hora que tinha pousado, quando uma chamada de vídeo desconhecida entra, ela apoia seu celular na mesinha e atende focando no computador.
- Alô, Amélia Ribeiro falando.
- Olá Amélia, aqui é Lara Mariano.
- Mãe do boquinha carnuda, ele tá bem?
Lara começa a rir olhando pro marido que sorri de volta.
- Ele tá mais ou menos, está trabalhando?
- Estou Hackeando uns ratos aqui, pra brincar de gato e rato, porquê?
- hmm, só queria conhecê-la mesmo.
- Oh, gostaria de estar aí mas não posso, nossa empresa precisa de mim aqui, mas daqui a pouco to de volta, cadê o boquinha carnuda?
Lara vira o celular pra mim que sorrio e digo grogue por causa da bebida.
- Oi, safada.
- Boquinha carnuda tu não tá nada bem, vai descansar um pouco.
- Você não manda em mim.
Respondo irritado mas sabendo que vou fazer exatamente tudo que ela pedir. Lara vira de volta pra ela e diz.
- Desculpa pelo comportamento dele, já sofreu bastante.
- Eu também, mas nem por isso sou rude e grossa com as pessoas.
- Não desista dele.
- Eu volto pra colocar ordem ou fogo de vez na barraca dele.
Lara desata a rir e seu marido também já que está no viva-vos, mas não consigo achar graça e digo tomando o celular daminha mãe desligando.
- Vai sonhando, idiota!
Idiota, linda, megera, fogosa, gostosa e sexy, que esta em outro país depois de me beijar sem me dar uma explicação, ela me paga. Megera.
.....
Megera mesmo.
.....
Sabrina May
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por Vocês
RomancePor sua família, ela é capaz de tudo até de matar sua pessoa favorita. Ela tinha tudo, pais irmãos, tios, amigos e um império para liderar mas ele queria. Queria tudo, inclusive ela, mas ela era sua própria dona. Sua família era sua única ligação...