Georg girou a garra e caiu para Bill pergunta pra Ohana.
Bill-Eai, verdade ou desafio?
Ohana-Vamos começar bem leve, verdade!
Bill-Humm..... Verdade que já ficou com alguém dessa roda sem ser o Erick, só não vou explanar quem é!
Ohana-Verdade!
*diz rindo*Bill-Sabia kkk minha vez de girar!
*gira a garrafa*Erick-Vamos lá meu caro, verdade ou consequência?
Georg-Consequência!
*sorri*Erick-Desafio misturar gin com whisky e claramente tu bebe!
Georg-Se Tom não me matou antes, a bebida me mata agora!
*diz se levantando e pegando as bebidas*Georg mistura as bebidas e bebe, fazendo uma careta.
Georg-Minha vez... Porra tô morrendo!
*diz girando a garrafa*Tom-Brincadeira sem graça... Verdade ou desafio?
-Verdade!
Tom-Verdade que você sempre arruma desculpa, só pra pedir para eu dormir com você?
*diz sorrindo*-Que pergunta de idiota, não!
...
Depois de várias verdades e consequências, vem a última que caí para Georg perguntar, para Tom.
Georg-Eai?
Tom-Desafio!
Georg-Esperei tanto, por isso!
*sorri maligno, esfregando as mãos*Tom-Anda logo!
*diz sem paciência*Georg-Desafio você.... Chega aí, tem que ser no sigilo!
Tom chega perto de Georg, ele diz algo no ouvido de Tom, e Tom olha pra mim.
Tom-Ok
*saí de perto dele*Bill-Aí não tem graça!
*bufa*-Bill, me dá um cigarro aí!
*todos me olham surpresa*-Que é? Eu fumo, mas é raro de isso acontecer!
Tom-Não deveria!
*olha sério pra mim*-Eu deveria sim! Dá ai Bill.
*ele me dá um cigarro*Eu tô com a cabeça á mil, quando é assim eu fumo, eu saio e me encosto na parede observando a lua, mas sinto algo atrás de mim, quando vou ver era Zeus.
-Oi, garotão!
*faço carinho nele*Eu tiro um esqueiro de minha jaqueta e ligo o meu cigarro, e Zeus continua em pé, atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão-Tom Kaulitz
FanfictionYsadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria para sustentar a casa e seu pai, só que ela nunca imaginou que um dia isso iria mudar, por causa do...