Eu estava preparada para me entregar completamente para ele, eu estava certa na minha escolha, eu amo Tom e desejo senti-lo a cada segundo.
Voltamos até o carro e Tom dá a partida nós levando para um lugar, que não tinha ninguém.
Tom-Vai pro banco de trás!
*manda e eu obedeço*Eu me ajeito no banco e Tom vem para trás, ficando por cima de mim.
Tom-Vou fazer ser inesquecível!
*diz e começa a beijar o meu pescoço*-Dentro do carro, no meio do nada não tem como esquecer!
*começo a rir*Tom-Não vai ter surto de riso agora, né?
*me olha sério*-Não, desculpa!
*paro de ri*Tom beijava o meu pescoço e lentamente ele descia os seus beijos.
-Tom!
Tom-Fala!
*continua me beijando*-Eu quero muito, mas tem um problema!
Tom-Ah não, pela amor de Deus! Qual?
*para os beijos e me olha*-Eu... Eu tenho vergonha do meu corpo!
*digo meio envergonhada*Tom-Deixa eu tocar seu corpo, só me assisti!
*sorri e volta a beijar o meu corpo*A mão de Tom explorava cada parte do meu corpo, ele desceu a sua mão até a minha coxa e apertou forte, ele desceu mais um pouco a sua mão e colocou a sua mão debaixo de minha saia, arrastou a minha calcinha pro lado e colocou seus dois dedos em minha intimidade. Ele beijava o meu pescoço e seus dedos fazia movimento de vai e vem me fazendo ir a loucura, eu gemia baixo, agarrei Tom coloquei minha mão dentro de sua blusa e arranho as suas costas.
Eu estava quase chegando ao meu ápice, até que algo nós interrompe.
Segurança-Tem alguém no carro?
*bate na janela*-Porra.... Ahn... Tom não... Não para!
Tom-Cala a boca!
*acelerou os seus dedos*-Porra....
*reviro os olhos*Segurança-Já escutei, saiam do carro!
Tom-Caralho!
*tira seus dedos de minha intimidade e vai para frente do carro, liga ele e abaixa o vidro*Eu continuo deitada na parte de trás, tentando recuperar o fôlego.
Tom-Pois não?
*olha com raiva para o segurança*Segurança-Se... Se.. Senhor Kaulitz?
*diz com medo*Tom-Não, a Barbie!
*eu rio baixo*Segurança-Me perdoa, atrapalho?
Tom-O que você acha?
*diz como se fosse óbvio*Segurança-Mil perdões, mas não pode ficar aqui, aqui é proibido estacionar o carro!
*aponta para a placa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão-Tom Kaulitz
FanfictionYsadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria para sustentar a casa e seu pai, só que ela nunca imaginou que um dia isso iria mudar, por causa do...