•Três semanas depois•
Três semanas se passaram, e posso dizer que eu estou muito animada. Maitê e eu fomos no hospital, já temos o sexo dos bebês, na verdade a Maitê tem.
Hoje é o dia do Chá revelação.
20/02/10Quem diria que a cinco meses atrás, eu era apenas uma menina burra, emocionada, fácil, idiota e extremamente irritante. Agora sou uma mulher madura, com homem que eu amo e agora com meus filhos.
Estamos ajeitando as coisas, eu vou fazer o simples, Tom não quer deixar eu fazer as coisas.
Os meninos e as meninas estão arrumando tudo, exceção da Ohana, pois eu e ela estamos fazendo uns e enfeites simples.
Tom-Dá tempo de contratar alguém pra fazer isso?
*pega água*-Eu avisei, mas você é um teimoso e quis fazer tudo!
*solto uma risada nasal*Tom-Como está meus filhos?
*ele segura minha barriga*Tom se senta em cima dos enfeites, eu mato ele.
-Saí Tom, se você estragar essa merda, vai fazer tudo com a boca!
*empurro o mesmo*Tom-Que grávida agressiva!
*ele se levanta*Eu e Ohana rimos, e voltamos a fazer os enfeites.
Estão fazendo as decorações na varanda, e perto da piscina.
Na varanda vai ficar os docinhos e lembrancinhas. Agora na piscina vai ser aonde vai soltar as fumaças, para sabermos o sexo dos bebês.
Douglas-Cheguei!
*ele grita*Eu tomo um susto, e sorrio pela surpresa. Fazia tempo que a gente não se via, Douglas sumiu totalmente.
-Amigo!
*me levanto e abraço ele*Douglas-Desculpa pelo sumiço!
Ohana-Quem é vivo sempre aparece.
*ela ri*Douglas-Eu tive que fazer uma viagem, e perdi o contato de vocês.
*ele saí do abraço*Tom-Estava te esperando, vamos agora você vai ajudar, vagabundo!
*entra na sala*Eu e Ohana nos olhamos confusa, até que Douglas abre a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão-Tom Kaulitz
FanficYsadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria para sustentar a casa e seu pai, só que ela nunca imaginou que um dia isso iria mudar, por causa do...