Eu estava bebendo e dançando com as meninas, essa está sendo uma das melhores noites da minha vida.
-¡Dale, moreno!
Chloe-¡Dale, moreno!
Ohana-Dale, moreno, no pares, moreno.
Caroline-¡Dale, moreno!
Rebekah-¡Dale, moreno!
Maitê-Dale, moreno, que nos fuimo' a fuegote.
Era nossa música favorita, não sabíamos se cantávamos ou rimos, aquele momento estava sendo muito divertido.
Eu rebolava lentamente até o chão, a Maitê fica por trás de mim, e dançamos lentamente juntas.
Maitê-Que noite!
*diz no meu ouvido*-A melhor de todas!
*eu rio*Xxx-Oi!
*ele sorri*Maitê-Olha só, acho que Bill está me chamando, tchau... Pega esse gostoso!
*sussurra em meu ouvido*Xxx-Prazer, me chamo Ryan!
*ele estende a mão*-Prazer, me chamo Ysadora!
*aperto a mão dele*Ryan-Amiga da Ohana?
-Sim! E você?
Ryan-Primo, infelizmente, a vantagem são as festas!
*ele ri*-Que isso, Ohana é super legal!
*eu rio*Ryan-Super!
*diz em um tom de ironia*Ryan-Eu nunca te vi por aqui!
*ele cruza os braços*-Ah, eu conheci Ohana esse ano e aconteceu tanta coisa, muita coisa aliás, e eu nunca vim aqui na casa dela.
Ryan-É uma pena!
*ele sorri*Eu não tinha o que falar, eu estava totalmente sem graça, então comecei a rir de nervoso.
Ryan-Você é aleatória né? Gostei de você!
*ele ri*-É, eu sou estranha ás vezes!
Ryan-Então, quer dar uma fugida daqui?
-Claro!
*sorrio e pego a mão dele*Chegamos no estacionamento e começamos a nos beijar, Ryan me pega no colo e me põe em cima de um carro qualquer.
O beijo dele era bom, muito bom, ele tinha uma pegada que nossa senhora das bicicletinhas, como Ohana não me apresentou esse primo antes?
Ele pega no meu pescoço e aperta um pouco, sua outra a mão estava em minha cintura que lentamente descia até a minha bunda. Ele agarra meu cabelo e puxa fazendo minha cabeça tombar pra trás.
Ele começar a beijar meu pescoço e em menos de segundos começou a fazer chupões. Ele põe sua mão dentro de minha saia e me olha esperando alguma confirmação, eu balanço a cabeça e ele começa a me beijar velozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão-Tom Kaulitz
FanficYsadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria para sustentar a casa e seu pai, só que ela nunca imaginou que um dia isso iria mudar, por causa do...