𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘.

273 18 18
                                    

— Sua festa já esta quase pronta, filho. — Falou Hyojung, a mãe de Sunghoon, com um falso tom de animação. Sabia que a mais velha odiava planejar eventos importantes como aquele.

Apenas assentiu com a cabeça e voltou a mexer no celular em um dos diversos sofás da enorme mansão em que morava.

Desde que o contaram que sua festa seria casual — Mesmo ele tendo especificado que queria uma festa na piscina — Sunghoon andava com um bico nos lábios por todo lugar.

Seus pais lhe disseram que o espaço da piscina não era o melhor para montar a estrutura da festa, mas isso não fazia sentido na cabeça do garoto. Porquê não poderiam simplesmente usar alguma das outras casas da família? Tinham diversas casas diferentes e alguma certamente comportaria o evento.

Suspirou irritado ao lembrar daquele assunto, faltavam apenas algumas horas para a sua festa e Park ainda não havia nem pensado em se arrumar.

A tela de seu celular acendia constantemente com conversas no seu grupo de amigos ou mensagens de "feliz aniversário!" que estava recebendo desde que acordou.

Levantou-se do sofá e caminhou até a cozinha, abrindo o grande freezer que haviam alugado para as bebidas do evento e pegou uma garrafa com um líquido rosa.

"Cheirinho de morango, que delícia!" foi o que Sunghoon pensou antes de abrir e virar a garrafa inteira de uma vez só, às quatro da tarde. Se virou novamente para pegar outra garrafa, mas congelou ao reconhecer os passos atrás de si.

— Já está bebendo, Sunghoon? — Seu pai perguntou de forma grosseira, como se fosse pular em seu pescoço a qualquer momento — Você precisa se arrumar para a festa, a Yeji vai estar presente-

— Sim, eu sei. A Yeji vai estar lá e eu preciso tirar fotos com ela. — Riu sem humor, enquanto jogava a garrafa vazia no lixo.

— Não só tirar fotos, você precisa namorar com ela. Não quero que pensem que você é gay, já não basta aquelas fotos e os rumores daquela época! — Esbravejou cruzando os braços.

Ah sim, os rumores.

Meses atrás, Park estava conversando com um garoto numa festa e alguém tirou foto e enviou para todos. Sinceramente, o garoto nunca viu seus pais tão bravos e decepcionados.

Conseguiu desconversar e convencer eles que estavam apenas se falando e nada mais. Porém, não deixou de ficar com o coração em mil pedaços, imaginando como eles reagiriam se ele realmente se assumisse.

— Mas eu não gosto dela, pai! Você não consegue entender isso? — Levantou o tom de voz mas se arrependeu no mesmo momento, após ver o olhar que o mais velho deu.

— Não é questão de gostar ou não, você precisa ficar com ela! Quantas vezes vamos ter essa mesma conversa?

Sunghoon suspirou irritado, sem forças para lidar com aquela situação, então apenas se virou e saiu do cômodo. Se apressando quando ouviu seu pai reclamando atrás de si.

Respirou fundo uma, duas, três vezes. Não parou de andar nem por um segundo, quase o fazendo tropeçar nos grandes ferros que formariam a mesa do DJ. Só percebeu onde estava quando sentiu a brisa do jardim em sua pele.

Nesse ponto, Park já havia inventado diversos xingamentos contra seu pai. Sinceramente ficou surpreso com a sua criatividade quando o chamou de "Reflexo do capeta" — Mas riu um pouco quando sua mente voltou para a segunda série e o chamou de "Bananão" mentalmente.

Parou para observar o ambiente, alguns funcionários montando a estrutura da festa, diversos entregadores chegando com bebidas e comidas e decoradores terminando o grande painel que ficaria atrás da mesa do bolo.

My Real Problem, Jake.Onde histórias criam vida. Descubra agora