Acordei em meu quarto com uma dor de cabeça latejante, quase que insuportável. A luz que entrava pela janela machucava meus olhos intensamente e eu piscava lentamente tentando me acostumar com o ambiente.
Não conseguia entender o que estava acontecendo, mas a presença de Sunoo ao meu lado, mexendo calmamente em seu celular, despertou meu interesse. Jungwon ainda dormia em um colchão jogado de qualquer jeito em meu quarto e Jay não estava em qualquer lugar que eu conseguisse identificar no momento.
Resmunguei palavras desconexas após mais uma pontada de dor me atingir, Sunoo pareceu notar minha presença pela primeira vez desde que acordei.
— Bom dia, Hoon! — O garoto disse com um sorriso amigável, largando o celular em seu colo para se virar em minha direção.
— Bom dia, Sun... Cadê o Jay?
— Dormindo na sala, foi cansativo te procurar a noite toda, sabia?
— Na sala? Por quê ele não dormiu aqui? — Perguntei confuso.
— Eu briguei com ele e disse que não era obrigado a ouvir o ronco dele a noite toda, expulsei ele do quarto. — Ele respondeu com uma expressão orgulhosa — Não sei como o Jungwon aguenta dormir do lado dele toda noite.
— Eu ouvi isso. — Jungwon se manifestou pela primeira vez e Sunoo apenas respondeu com um "que bom!" sarcástico.
— Calma, me procurar a noite toda? — Raciocinei as palavras dele depois de longos segundos.
— Sim, não lembra que você fugiu da festa?
— Disso eu lembro, só não consigo lembrar o que aconteceu depois. Acho que eu bebi demais...
— Definitivamente, o Jay disse que te viu abraçando uma caixa de bolo na rua atrás da sua casa. Onde você conseguiu aquilo inclusive?
— Não faço ideia. — Ri imaginando a cena — O que aconteceu depois que eu saí?
— Hoon, você perdeu tanta coisa! Um menino aleatório apareceu lá e começou a brigar com o Yeonjun, acredita? Eles caíram no soco, mas conseguiram separar.
— Alguém gravou?
— Eu gravei! — Jungwon se levantou em um pulo e sentou animado ao nosso lado na cama.
— Eu convidei o Yeonjun? Não lembrava disso. — Tentei lembrar em que momento conversei com ele o suficiente para chama-lo para minha festa. Não éramos nem um pouco amigos e nossa única convivência em comum era morar no mesmo condomínio.
— Bom, aparentemente convidou. Ou ele só entrou de penetra na festa mesmo.
— Conhecendo o Yeonjun, ele definitivamente faria isso. — Os dois riram concordando ao meu lado. — O que aconteceu depois disso, Sunoo?
— Seu pai ficou com raiva porquê entregaram a comida depois que a festa já estava arruinada, e obrigou nós três a procurar você.
O encarei chocado por alguns segundos, mas não aguentamos e caímos na risada logo em seguida. Queria muito ter vivenciado tudo isso — Mesmo que tudo só tenha acontecido por minha causa.
Jay pareceu acordar com toda a barulheira, pois abriu a porta perguntando o motivo da risada, mas nenhum dos três conseguia explicar.
— Amor! Conta sobre quando você achou ele! — Jungwon conseguiu falar entre risos.
— Cara, você estava jogado no meio fio abraçando uma caixa com um Red Velvet! Eu esperava te encontrar em qualquer situação, menos nessa. — Ele ria enquanto contava
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Problem, Jake.
Romance𝐌𝐘 𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌, 𝐉𝐀𝐊𝐄 | Park Sunghoon acreditava fielmente que seus maiores problemas eram: um namoro falso e uma festa na piscina (que não aconteceu). Mas, após um ato de desespero, - e sentado ao meio-fio - aquele jovem mimado est...