Estava ouvindo minha melhor playlist triste enquanto olhava pela janela melancolicamente. De repente, senti um tapa em minha orelha, que consequentemente arrancou meu fone.
— Quer parar de sofrer por um idiota e me ajudar com isso? Levanta dessa cama, porra!
— Caralho Heeseung, me deixa sofrer! — Falei colocando meus fones novamente.
— Nada disso. — Ele tirou meus fones mais uma vez e me arrancou da cama — Você vai me ajudar.
Fui arrastado até o banheiro, onde Heeseung estava ajudando Riki a pintar o cabelo. Torci o nariz quando o cheiro forte de descolorante me atingiu. Riki estava sentado no chão com o seu IPad em mãos, ele reclamava que sua cabeça estava pinicando e Heeseung rebatia dizendo que a ideia foi dele.
— É muito bom ser loiro natural e não passar por isso. — Adentrei o cômodo e me sentei ao lado de Riki.
— Loiro natural? — Heeseung riu soprado — Ontem mesmo você fritou o cabelo com descolorante. Inclusive, Riki só teve essa ideia por sua causa.
— Eu fico mais loiro a cada decepção amorosa, não discrimine minhas tradições. E também, Riki teve uma ideia maravilhosa, ele vai ficar lindo com essas mechas.
Heeseung deu de ombros enquanto Riki sorriu amigavelmente ao meu lado. Ele virou o IPad em minha direção e começou a me explicar o jogo que estava tão focado nos últimos dias — Eu não estava entendendo nada, mas concordei com a cabeça e fiz sons de entendimento para deixa-lo feliz.
Olhei para o horário na tela e percebi que já havia passado muito tempo desde que o descolorante foi aplicado. Com medo que o cabelo de Riki caísse, avisei Heeseung, este que o guiou até o chuveiro para tirar o produto. — Vi Heeseung quase afogando o garoto no mínimo três vezes.
Eu estava encostado na parede enquanto Heeseung secava os cabelos de Riki. "Lavender Haze" estava tocando diretamente da minha playlist — Na verdade, mal se ouvia música naquele ponto, já que o som se misturava com o barulho alto do secador.
— Eu não acredito que ele teve a cara de pau de aparecer aqui.
— Você não supera esse menino não? É só um riquinho mimado do Blueming, não tem nada demais. Até parece que ele tem o melhor beijo do mundo.
— Nada demais? — Ri soprado — E sim, ele tem o melhor beijo do mundo.
— Melhor que o meu? — Heeseung fez biquinho.
— Hm... — Coloquei a mão na cabeça fingindo pensar — Não sei, vou precisar te beijar de novo para comparar.
Heeseung desligou o secador e ameaçou me beijar com um sorriso no rosto, entrei na brincadeira e me aproximei dele. Riki estava olhando toda a cena aterrorizado, até que ele se colocou na frente de Heeseung e o impediu de se aproximar mais.
— Você ainda não terminou de secar meu cabelo.
— Você pode terminar sozinho, já está bem grandinho para fazer isso, não acha?
— Não, não acho. — Ele pegou o secador e colocou forçadamente na mão de Heeseung — Termina.
[★]
— Eu te odeio, Jake! Você mentiu para conseguir o que queria! Como você fez isso comigo? — Riki gritou a plenos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Problem, Jake.
Romance𝐌𝐘 𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌, 𝐉𝐀𝐊𝐄 | Park Sunghoon acreditava fielmente que seus maiores problemas eram: um namoro falso e uma festa na piscina (que não aconteceu). Mas, após um ato de desespero, - e sentado ao meio-fio - aquele jovem mimado est...