♛ K.O

494 54 34
                                    

♛ 01 ♛

Nota inicial: A idade dos estudantes no último ano do ensino médio coreano é 18 anos. Esta fanfic se passa na Coreia, portanto, Yeonjun e Soobin têm 18 anos por estarem no último ano. Beomgyu também tem 18 anos pois ele faz aniversário mais cedo no ano.

◆◇◈◇◆

S​oobin nunca havia pensado sobre como outra pessoa funcionava. Todas as suas relações interpessoais eram suficientemente supridas com ações reflexo da extensão de sua própria existência. Ele assumia que todos pensavam como ele, ou que eram ilógicos quando não o faziam. Ele estava submerso apenas até os tornozelos no lago da vida.

Entretanto, naquele fim de abril, subitamente, um infrator maluco de cabelos longos e negros o empurrou para dentro do lago.

Tudo o que ele desejava era que seu trajeto até em casa fosse tranquilo. Iria estudar a noite inteira para a prova de física, porque física era o seu pior pesadelo. Talvez ele chorasse e comesse marshmallows no processo, tentando anestesiar a dor de ter o conhecimento entrando na sua cabeça. No entanto, nada daquilo pôde acontecer. Aquela tarde seria o exato oposto de tranquila.

— Onde está o meu caderno? Seu merdinha estúpido, acha que fazer essa cara de tédio clássica vai te safar?

O que diabos estava acontecendo?

Era uma sexta-feira de aula comum, último ano do ensino médio. Embora Soobin fosse um ano mais velho, ele sabia exatamente quem Choi Beomgyu era, o tipo de pessoa com quem você não se mete. Mas é interessantíssimo ver alguém se meter com ele. Um entretenimento à parte, um homenzinho de alma borbulhante, rosto fechado e olhar de predador, não se encontrava ninguém assim. Ele era barulhento, de presença jamais despercebida, apenas seus passos, na frequência frenética de uma batida de coração amedrontado, perfuraria seus tímpanos, fazendo com que você se curve sobre sua existência imediatamente.

E agora, Beomgyu estava furioso, e sua presa era Soobin.

Quando o sinal de saída tocou, ele foi obrigado a ir para a quadra pelo grupo de meninos de sua classe, foi onde encontrou alunos de quase todas as turmas do ensino médio reunidos em um anel de pessoas uniformizadas e em polvorosa. O suor na testa de todos aqueles jovens marcava o início de uma tarde de primavera mais quente que o habitual, era possível que fosse a tensão na atmosfera.

Por quê? Ele podia imaginar o porquê. Desde o início daquele ano corriam reclamações — como se ele fosse um SAC ambulante — de que os dois maiores valentões do colégio Hybe estavam o ensino médio inteiro sem terem trocado um único soco, e isso era muito decepcionante. No primeiro ano, havia um consenso de que Soobin e seu melhor amigo, Yeonjun, eram a dupla mais terrível e amedrontadora de todos os tempos. Contudo, no ano seguinte, uma pessoa abalaria a unanimidade.

Choi Beomgyu. Ele tinha uma aura diferente. Soobin era conhecido pela aparência perfeita de delinquente; olhos sérios, estatura gigantesca, porte físico robusto, cabelos tingidos de vermelho e brincos. Mas, Beomgyu era diferente. Ele não era muito alto, seu corpo era esguio, o rosto, angelical, com olhos grandes e amendoados, um sorriso fofo e adorável, além de cabelos que chegavam aos ombros, com uma franja delicada que caía sobre seus olhos. Todavia, ele era o próprio diabo encarnado.

Enquanto a dupla Yeonjun e Soobin era discreta e só se ouvia rumores sobre suas histórias, sobre como Soobin já havia atropelado uma grávida com sua moto, por exemplo — claramente aquela era mentira —, Beomgyu era espalhafatoso. Suas peripécias eram altas e claras, e todos sentiam sua presença. Aquele contraste era interessante. Uma aparência adorável e uma personalidade de fogo. Um garoto que parece fofo e gentil, mas na realidade é um bad boy do pior tipo. Até seu grupo de amigos era intrigante.

Bad Boy X Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora