♛ 03 ♛
Foram três semanas pacíficas.
Claro, somente para aqueles cinco, pois o resto da escola estava queimando em um incêndio metafórico. Beomgyu havia feito o clássico cuecão em pelo menos uns 6 nerds que ousaram se meter com ele, um recorde. Sempre com bastante justiça, apenas pagando na mesma moeda — com juros — os que ignoraram o aviso claro que havia dado de que era invencível. Estava mais energético desde que começou a andar com Yeonjun e Soobin. E mais forte devido a toda a comida deliciosa da senhora Choi.
No entanto, não houveram avanços significativos no plano Anti-platonismo. Quer dizer, agora Yeonjun conversava com ele regularmente, e tinha seu número de celular, e o mandava mensagens com figurinhas engraçadas de vez em quando, mas, ainda sim, nada concreto. Contudo, definitivamente, Soobin era um verdadeiro desastre. O problema era que Huening Kai era quase tão tímido quanto ele. Aqueles dois jamais chegariam a lugar nenhum sem um empurrão!
Foi aí que Beomgyu teve mais uma ideia genial, porque aparentemente ele era o único que pensava naquela empreitada.
O parque de diversões estava passando pela cidade. Não havia lugar melhor para um encontro romântico, como também, uma reunião de amigos. Ou um encontro romântico disfarçado de uma reunião de amigos! Hyuka tinha medo de altura, prendê-lo na roda gigante com Soobin seria o gatilho mais essencial de todos. Soobin o abraçaria, dizendo palavras de conforto, e então, Huening ficaria derretidinho por ele, seu herói!
Genial. E nenhum pouco cruel, claro.
Kai ainda não havia chegado naquela manhã chuvosa, então Beomgyu contou sobre seus planos de chamar todos eles para o parque de diversões para Taehyun.
— Eu sabia que tinha alguma coisa estranha nesse seu comportamento. — Taehyun respondeu. — Você gosta do Yeonjun, e Soobin fica todo nervoso perto do Kai. Vocês viraram amigos muito rápido e ainda por cima tentaram forçar a gente a socializar com aquela dupla.
— Shhhh, Taehyun, você é tão inteligente, mas por favor fale baixo, eu não quero que nenhum idiota dessa classe saiba dos meus planos e estrague tudo!
— E você tem a cara de pau de me chamar para o parque também?
— Por que não?
— Bem, como eu posso dizer... — Ele batucou os dedos no próprio cabelo, como se estivesse fazendo um esforço gigantesco para pensar. Dramático. — ...eu não sou um candelabro! Se seu objetivo é formar casalzinho e namorar, por favor não me inclua nisso se for só para eu ficar segurando vela.
— Ia ser divertido antes de tudo.
— Aham. Eu prefiro estudar para a prova de química.
— Chato.
— E você é um péssimo amigo.
— Sou só o amigo que você merece, meu caro.
— Bem, boa sorte com seu plano infalível. Agora, acho que algumas coisas precisam ser ditas, porque eu sei que às vezes seu senso comum vai direto para o ralo, então acho bom que eu enfie um pouco de consciência na sua cabeça. Em hipótese alguma coloque o Huening em algum brinquedo alto!
— Eu sei, ele tem medo de altura. — Certo, então era até melhor que Taehyun não fosse, pois toda a chave do romantismo que Beomgyu conhecia girava em torno de emoções extremas. Kai precisava ficar à beira de um ataque cardíaco para que ele olhasse para um filhote mal parido de coelho que nem Soobin e se apaixonasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy X Bad Boy
Fanfic[Bad Boy versus Bad Boy] Finalmente, a dúvida que mais dividia opiniões entre os estudantes seria sanada: quem era o delinquente juvenil mais forte de todos os tempos do colégio Hybe, Choi Soobin ou Choi Beomgyu? Naquela tarde de abril, eles se enfr...