♚ EXTRA ♚
Huening Kai às vezes não entendia seu melhor amigo. Beomgyu estava há exatamente 47 segundos o encarando sem falar uma única palavra. Os dois estavam em uma cafeteria perto da escola depois do fim do dia letivo, num dos raros momentos em que Beomgyu abriu mão de ir para a casa de Soobin, seu agora namorado oficial há 2 dias. Apenas os dois, porque aparentemente havia algo a ser discutido.
— Perdeu alguma coisa na minha cara?
— Hueniiiiiiiing! — Subitamente Beomgyu o abraçou enquanto chorava, trazendo a atenção indesejada de um monte de gente.
Oh, um ataque surpresa de drama! Típico.
— O que foi? — Ele perguntou rindo do quanto aquela criatura podia ser dramática quando queria.
— Eu sou o pior amigo de todos!
— O quê? Não é!
— Sou sim! Você estava começando a se interessar pelo Soobin, eu sei disso! Você me mandou umas 300 mensagens dizendo que não e que jamais se relacionaria com ele depois que descobriu toda a briga, mas eu sei que é mentira!
Era engraçado para Kai como o sotaque de Daegu repentinamente ficava perceptível quando Beomgyu estava nervoso. Ele tinha se mudado para Seul com o irmão no ensino fundamental ainda.
— Isso não faz sentido, seu idiota! Eu realmente não gostava dele, eu juro!
— Sério?
— Eu só estava começando a me abrir para ele se aproximar, do tipo, já que ele não é um cara feio nem chato, eu poderia ver até onde isso iria, mas eu realmente não sentia nada por ele!
— Ufa! — Beomgyu soltou um longo suspiro. — Ultimamente eu tenho me achado a pior pessoa de todas. Primeiro pelo que aconteceu no parque, depois quando eu e Soobin nos beijamos, porque eu realmente achava que estava te prejudicando fazendo aquilo. Eu preciso pedir desculpas! Eu não me sinto bem mesmo você falando que está tudo bem! Então, eu vou pagar o seu lanche hoje, pode pedir qualquer coisa!
Huening Kai até tentou dizer que realmente não tinha nenhum ressentimento e amava seu melhor amigo do fundo do coração, no entanto, não podia fingir para si mesmo que não estava feliz com o lanche de graça.
Beomgyu quase se arrependeu quando Kai pediu um coffee milkshake, um croissant, um sanduíche árabe de pão gigantesco e um pudim de sobremesa. Aquele garoto era um poço sem fundo? Logo seria hora do jantar, como aquela criança podia comer tudo isso agora? Ele estava se sentindo culpado por ter pedido waffles e um café americano, não podia ostentar tanto depois do golpe no bolso que havia levado.
Apenas quando o melhor amigo sorriu de barriga cheia falando o quanto tudo estava delicioso que Beomgyu eliminou a tensão. Finalmente estavam quites. Logo, seu foco se ampliou, deixando de ser apenas "fazer Huening me perdoar, fazer Huening me perdoar", e seus olhos passearam pela mesa, afiados como de costume.
Exatamente naquele instante, o celular de Kai acendeu com uma notificação de mensagem do line.
Espera aí!
Quem diabos era "Amor"?
— "Amor"?
Huening Kai tossiu imediatamente depois de ouvir o questionamento do outro, engasgando-se com o milkshake. Agora sim havia deixado tudo mais suspeito.
Os três amigos sabiam a senha do celular um do outro, como um pacto de segurança, se um morresse, excluiria todo o conteúdo suspeito das redes sociais deles o mais rápido possível. Porém, Beomgyu quebrou a regra de não mexer no celular do outro a não ser que a morte fosse confirmada, porque a curiosidade estava o consumindo. Ele se levantou e começou a fugir de Huening Kai em círculos pelo estabelecimento enquanto acessava as conversas. Como assim amor? Não podia ser que seu melhor amigo estivesse escondendo algo dessa magnitude dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy X Bad Boy
Fanfic[Bad Boy versus Bad Boy] Finalmente, a dúvida que mais dividia opiniões entre os estudantes seria sanada: quem era o delinquente juvenil mais forte de todos os tempos do colégio Hybe, Choi Soobin ou Choi Beomgyu? Naquela tarde de abril, eles se enfr...