♚ EXTRA: Nosso Ritmo é Diferente

365 42 39
                                    

♚ EXTRA ♚

Na verdade, o desfecho da noite da reconciliação não foi nada como esperado. As coisas estavam começando a ficar quentes demais e, assim como naquele dia na sala de aula durante o intervalo, Soobin criava uma fricção nem um pouco inocente de seu próprio volume já duro contra o de Beomgyu, o qual endurecia um bocado a cada movimento libertino, que indicava exatamente quais eram as intenções. Tudo isso inconsequentemente enquanto eles ainda se beijavam sem conseguir se separarem por um único segundo, entre gemidos e palavrões.

Até que, o som da porta sendo escancarada — oh, droga, Soobin tinha esquecido de trancar — pôde ser ouvido. Já era tarde, tão tarde que... era o horário do irmão de Beomgyu chegar!

Ele flagrou os dois no sofá aos beijos e em uma posição definitivamente não pura e discursou com um longo sermão de como aquilo era falta de vergonha e mandou Soobin ir embora, deixando até mesmo a fantasia de coelhinho jogada na sala de tão rápido que foi chutado para fora, completamente atordoado.

Porra! Definitivamente, Beomgyu estava certo quando pensou que a existência de irmãos no universo havia sido criada apenas como castigo. Ele teve que se aliviar escondido no quarto já que Soobin havia feito o trabalho de excitá-lo para caralho.

Não foi difícil, porque seus pensamentos não conseguiram se conter, por mais que ele estivesse envergonhado de estar pensando em Soobin naquele momento. Aquilo o agitou tanto que precisou tapar a boca para não gemer em voz alta e chamar a atenção do irmão. Imaginar como seria finalmente senti-lo dentro de si, ou pelo menos dentro da sua boca, era um pecado delicioso. Droga, provavelmente iria se derreter toda vez que visse Soobin dali em diante até que finalmente pudesse consumar seu desejo.

E assim, uma semana se passou, a primeira semana mágica de um relacionamento de contos de fadas, sem nenhuma intriga que durasse mais de 5 minutos e tivesse um assunto mais sério do que "Beomgyu trapaceou no Street Fighter ou foi realmente sorte o controle de Soobin estar meio estranho?". Beomgyu voltou para a escola, e toda a Hybe ficou de queixo caído com o anúncio oficial do namoro dos dois maiores delinquentes juvenis. Bem, se quer acabar com os rumores, diga a verdade alto e claro. Dois valentões andando de mãos dadas era o suficiente para o choque cultural de centenas de jovens.

Demorou algumas horas para que Huening finalmente perdoasse Soobin, e muitos dias até que Taehyun também o fizesse. Então, no início, apenas Yeonjun comemorou, como se ele mesmo tivesse sido o cupido, não se importando em ficar de vela para o casal nos intervalos. O que era irritante, sinceramente falando, para dois adolescentes que queriam muito se esconder atrás da coordenação e trocarem beijinhos durante o horário do almoço.

Beomgyu não acreditava que realmente já havia se apaixonado por aquele maluco.

Contudo, alguma coisa não estava se encaixando e Choi Beomgyu podia sentir no pé de seu estômago.

Argh! Uma semana, e tudo o que Soobin fazia era levar Beomgyu para sua casa e roubar alguns beijos quando estavam sozinhos no quarto. Ele inclusive recusava as investidas de Beomgyu de começar movimentos mais ousados quando estava sentado em seu colo, ou tirava a mão dele dos lugares críticos. Por quê? Odi ficaria traumatizado se os visse transando? Ele nem mesmo tinha a visão tão boa para enxergar a cama de onde estava.

Beomgyu começou a ficar impaciente com aquela pureza toda e, depois, a se sentir culpado por ser tão degenerado de querer transar com apenas uma semana de namoro. Talvez fosse realmente melhor esperar e sentir cada passo sendo dado com naturalidade?

Não!

Devido às circunstâncias, não era não! Soobin não era nada inocente, eles já haviam feito coisas sujas antes mesmo de namorarem!

Bad Boy X Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora