♛ Carinho

343 56 73
                                    

♛ 04 ♛

Na segunda-feira, Soobin estava envergonhado demais para fingir naturalidade. Situações sociais eram difíceis por si só, imagina quando você acabou de estragar tudo.

O passeio acabou subitamente, com Taehyun levando Huening Kai para casa, acompanhado de um Beomgyu preocupado, afinal, eles três eram melhores amigos para a vida toda. O clima foi destruído, e Yeonjun se despediu rapidamente depois daquilo, deixando-o só em sua motocicleta, numa noite escura e fria e desgraçada! Ele não viu nenhum dos 4 amigos durante o fim de semana, e Beomgyu apenas havia mandando algumas mensagens perguntando se estava tudo bem. Ele não comia na casa de Soobin nos fins de semana porque dizia que seu irmão mais velho não trabalhava naqueles dias e cozinhava refeições menos intragáveis que aquele miojo petrificado pingando sódio de sempre.

Quando o sinal do recreio tocou, ele saiu em disparada para que Yeonjun não pudesse acompanhá-lo, e isolou-se num jardim detrás dos blocos administrativos, os quais eram tão obscuros que quase nunca havia algum aluno por ali.

Era um local óbvio, mas provavelmente não seria perturbado. Seu melhor amigo entendia que ele só precisava de um tempo sozinho. Ele se deitou numa moldura de janela, feita de concreto. A sala de dentro dela estava vazia e com as luzes apagadas, ótimo, ele não queria ser perturbado.

Pensar sobre os acontecimentos só o fazia se deprimir ainda mais, e cultivar raiva de si mesmo. E quando pensava em Taehyun, sua visão escurecia ainda mais. Tinha que admitir, havia ficado com ciúmes do quanto Taehyun era próximo de Kai, do quanto ele o conhecia e sabia exatamente como acalmá-lo e o que fazer em qualquer situação envolvendo-o. E claro, do quanto Huening confiava incondicionalmente nele. Provavelmente Soobin nunca seria tão confiável assim. Que ódio!

— Está se afogando em tristeza? — Alguém realmente decidiu acabar com seu momento emo, quanta coragem. Obviamente era Beomgyu. Soobin se sentou na moldura, deixando um espaço para que o outro ficasse ao seu lado.

— Eu só não acho que conseguiria encarar eles agora. Taehyun provavelmente quer me matar também.

— Ele não quer, não exagere.

— Eu vi o jeito que ele me olhou.

— Em defesa dele, Taehyun olha assim para todo mundo, antes de virarmos amigos eu tinha certeza de que ele me odiava. Mas vamos falar de uma coisa menos depressiva? Você não pode deixar o primeiro obstáculo te derrubar! Eu também estava péssimo ontem, contudo, pedi desculpas cerca de 784 vezes pro Huening e me senti melhor. Inclusive, preciso pedir desculpas para você também. Foi uma péssima ideia, e é tudo culpa minha.

Soobin não era do tipo de culpar os outros. Na verdade, mesmo que os outros fossem culpados, ele não conseguia ver isso, e acabava carregando a culpa toda para si mesmo.

— Não tem problema, você realmente tentou me ajudar, não tenho como ficar com raiva de você, Beomgyu. Seu esforço para me aproximar do Huening é real, então, como poderia ficar com raiva?

— Ufa! — Beomgyu simplesmente desabou no colo de Soobin, enterrando a cabeça na calça do uniforme do terceiro ano. — Eu achava que você nunca mais ia falar comigo, que não ia mais querer ser meu amigo!

— Isso é bastante improvável.

— Por que você está sendo tão fofo quando poderia estar me batendo com razão? Você só bate em mim se não tiver motivo? — Ele voltou a se sentar normalmente.

Inesperadamente, Soobin pôs uma das mãos no topo da cabeça dele, acariciando os cabelos calmamente, enquanto estampava uma expressão cansada. Beomgyu era como um cachorrinho de apoio emocional, seu cabelo era macio como o pelo de um shih-tzu, era como terapia.

Bad Boy X Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora