- Eu te amo, agradeço todos os dias por ter te abraçado aquele dia na escada. - Disse Laura olhando apaixonada para Matheus.
- Eu também te amo linda, eu faria tudo de novo para ter te conhecido.Laura e Matheus haviam se conhecido no primeiro do ensino médio. Laura estava passando por uma situação difícil com a mãe. Elas não tinham um relacionamento tão bom, para ter ideia Laura alguns anos atrás desenvolveu uma gastrite nervosa, onde quando o médico virou para ela e perguntou se ela tinha ansiedade, sua mãe falou que devia ser por problemas que estavam passando no casamento. Mas é claro que não, Laura sabia muito bem e tinha a cabeça em pé em relação a isso, não se metia, a vida era dos pais dela ela não via porque se meter. A simples verdade era que a ansiedade vinha da mãe.
Claudia era meio amarga com a filha, mas fazia seu papel de mãe, cuidava dela quando estava doente, e sempre a guiou para o que chamam de " caminho certo ", mas não tinham relação de mãe e filha, Cláudia sempre foi ignorante com ela, quando ficava irritada descontava na filha, falava coisas que a machucavam muito, e diariamente Laura estava acostumada a ouvir xingamentos da mãe.
- Puta que pariu Laura, eu faço de tudo pra você e você continua mãe provocando me deixando nervosa parece que gosta de me deixar assim. - Cláudia falava q filha em um dia que estavam no carro, começou a brigar com a filha pois ela havia comprado um moletom que tinha uma cobra de uma série de karatê estampada, e só pelo fato da mãe não gostar, foi o suficiente para ouvir merda.
- Mas mãe eu..- Cláudia a interrompeu ainda mais irritada. - Mais o cacete, a hora que eu tive um infarto e você me matar me deixando nervosa você fica feliz né? É isso que você quer, puta que pariu, que infelizmente fui eu! - Laura ouviu aquilo e as lágrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto, ela tinha as mãos trêmulas, não conseguia conter seu choro, e por mais que tenha se passado 2 anos desta fala, até hoje Laura quando entra em discussão com a mãe, lembra e sente uma dor no peito.Laura sempre deu orgulho para o pai, eles tinha uma relação melhor, sempre estudou por conta própria tirou boas notas, sempre dava tudo de si, mas claro que sua mãe não via isso.
E então em uma dessas fases difíceis ela conheceu Matheus, em pouco tempo se apaixonaram e viviam um romance que todos que conviviam com eles achavam lindo. Ele a ajudou quando ela estava em uma destas fases difíceis com a mãe quase sem forças para continuar, e põe ter sido o único que cuidou dela e esteve ao seu lado no seu pior momento, a garota se apegou muito mais nele do que ele nela, mas o seu amor pela menina era recíproco.
Matheus era alto, bem branquelo como Laura o chamava, tinha o cabelo castanho escuro usava um óculos que o fazia parecer o Harry Potter. Era um rapaz inteligente, trabalhava de manhã e ia para escola a tarde, tudo o que a mãe dela comentava que queria se ela se envolve se com alguém.
.
.
.
- Daniel seu mala!!! - Laura havia acabado de reencontrar seu amigo de infância no corredor da escola.
- Eai sua mala, como você tá? Acho que não cresceu muito desde os 10 anos né? - Daniel disse rindo.
Eles se conheciam desde pequenos, sempre foram uma dupla da qual o professor não sabia mais o que fazer para separar os dois, conversavam até por olhar.
- Continua engraçadinho como sempre, Ha Ha ha. - Debochou.Ficaram conversando sobre a vida e o que haviam passado no decorrer dos anos. Quando bateu o sinal se despediram com um abraço, sem nem perceberem que Matheus estava se aproximando logo atrás. Laura apresentou o amigo para Matheus q forçou um sorriso e então os dois foram para a sala.
A aula era na sala de informática, a garota havia percebido o ciúmes no rapaz, mas havia sido só um abraço. Ela sempre foi alegre, chegava e abraçava todo mundo, as pessoas a viam com um bom coração, mas esse ciúmes de Matheus o qual já haviam conversado não tinha jeito. Eles sentaram em duplas naquela aula, Matheus escolheu a última mesa, Laura queria estar mais para frente mas assentiu e sentaram onde escolheram.
- Você tá bem ? - ele perguntou - Sim, só queria poder estar mais pra frente, afinal meu óculos não ficou pronto e e meio ruim de ouvir daqui. - ela disse com uma pequena raiva na voz mas suavemente.
- A qual é, essa aula e fácil a gente já sabe o que fazer, e aliás, eu posso aproveitar um pouco você... - falou isso enquanto deslizava a mão para a cintura da menina que estava sentada do seu lado. - Que bom que você sabe , afinal você faz as coisas e já estudou mais do que eu, e eu não sou nenhum tipo de alimento ou brinquedo pra você aproveitar! - sua voz ficou mais irritada.
- Nossa, precisa disso também? Eu só quis dizer que podemos ficar mais juntos, afinal seu pai não anda deixando você ir em casa.
Naquele momento, Laura já sabia que se não se acalmasse, ele continuaria implicando com ela e a deixaria estressada, então apenas ficou quieta prestando atenção no professor, pelo menos até sentir a mão de Matheus entrando por dentro de seu short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao por do sol: O brilho que ganhei na escuridão que me deixou
Fiksi PenggemarAviso: Isso não não é um conto de fadas Contém abuso, manipulação, cenas fortes muito amor, declarações e reviravoltas. Ela aprendeu que não precisa ficar por baixo de homem nenhum pois ela passa por cima, e muito menos ter medo deles. Laura havia...